Please enable JavaScript to view the page content.
Logo da Universidade do Estado de Santa Catarina

Notícia

13/05/2021-13h34

Centro de Idiomas da Udesc Joinville abre vagas para professores

 

A participação como professor garante certificado e, no caso de estudantes da Udesc Joinville, horas complementares - Foto: Divulgação
O Linguest - Centro de Idiomas da Universidade do Estado de Santa Catarina (Udesc) em Joinville, abriu inscrição para professores voluntários. As inscrições serão até 17 de maio, por meio de formulário eletrônico.

As aulas começam em 31 de Maio, e vão até 13 de Agosto. Serão 11 encontros de uma hora, divididos em: Básico I (Introdução a Língua Inglesa e tempos verbais simples); Básico II (Vocabulário e tempos verbais contínuos); Intermediário (Gramática e tempos verbais do particípio) e Conversação.

As aulas teóricas já foram gravadas por vídeo-aulas. O professor voluntário define os horários de aula de acordo com a disponibilidade. Sua função é explanar sobre o conteúdo, discutir sobre os tópicos, explicar os exercícios e apoiar os estudantes de forma online, via Discord.

A participação como professor garante certificado e, no caso de estudantes da Udesc Joinville, horas complementares. Não é preciso experiência como professor, porém é necessário conhecimento sobre o idioma Inglês.

O Linguest é uma iniciativa do programa Integração entre Ciência, Computação e Sociedade (Interagir). Mais informações podem ser obtidas pelo email: linguesc.cct@udesc.br.

Assessoria de Comunicação da Udesc Joinville
E-mail: comunicacao.cct@udesc.br
galeria de downloads
galeria de imagens
  • Imagem 1
notícias relacionadas
 
ENDEREÇO
Av. Madre Benvenuta, 2007
Itacorubi, Florianópolis / SC
CEP: 88.035-901
CONTATO
Telefone: (48) 3664-8000
E-mail: comunicacao@udesc.br
Horário de atendimento: 13h às 19h