Please enable JavaScript to view the page content.
Logo da Universidade do Estado de Santa Catarina

Notícia

24/11/2020-17h20

Chamadas internas e externas da Udesc oferecem bolsas para atuar em cursos EAD

 
Nove editais têm inscrições em aberto - Foto: Freepik
A Universidade do Estado de Santa Catarina (Udesc) está com inscrições abertas para nove editais que selecionarão professores formadores, orientadores de trabalho de conclusão de curso (TCC), tutores presenciais e a distância e conteudistas para cursos EAD ofertados pela instituição. Acesse os editais no site da Universidade Aberta do Brasil (UAB) na Udesc

Quatro chamadas são internas, voltadas exclusivamente para docentes efetivos da Udesc, e cinco editais são externos.

Para o curso de Pedagogia EAD, são três editais internos: para professor formador, com vagas em 20 disciplinas, e para orientador de TCC, as inscrições terminam nesta quarta-feira, 25, e o resultado final será divulgado em 4 de dezembro.

Já para supervisor de estágios, com vagas no polo de apoio presencial de Jaraguá do Sul, as inscrições poderão ser feitas até sexta-feira, 27, e o resultado final será divulgado em 4 de dezembro. Acesse os editais e os formulários de inscrição.  

Para seleção de professores formadores no curso de Licenciatura em Informática EAD, foi lançado edital externo com vagas em 41 disciplinas. As inscrições poderão ser feitas até 15 de dezembro e o resultado final será divulgado em 23 de dezembro. Acesse o edital e o formulário de inscrição.

Para orientador de TCC no curso de Administração Pública EAD, foi lançada chamada interna com vagas em 7 áreas. As inscrições poderão ser feitas até 17 de dezembro e o resultado final será divulgado em 24 de dezembro. Acesse o edital e o formulário de inscrição.  

Tutores

Três chamadas externas selecionarão tutores presenciais e a distância.

Para o curso de Biblioteconomia EAD, há vagas para tutores a distância em oito disciplinas. As inscrições poderão ser feitas até 4 de dezembro e o resultado final será divulgado em 13 de dezembro. Acesse o edital e o formulário de inscrição.

Para o curso de Licenciatura em Ciências Biológicas EAD, há vagas para tutores presenciais em cinco cidades: Chapecó, Joinville, Lages, Laguna e São José. As inscrições poderão ser feitas até 4 de dezembro e o resultado final será divulgado em 13 de dezembro. Acesse o edital e o formulário de inscrição.

E para o curso de Pedagogia EAD, há vagas para tutores presenciais em cinco cidades: Braço do Norte, Indaial, Palhoça, Ponte Serrada e Treze Tílias. As inscrições poderão ser feitas até 11 de dezembro e o resultado final será divulgado em 21 de dezembro. Acesse o edital e o formulário de inscrição.

Conteudista

Já para conteudista para equipe multidisciplinar, foi lançado edital externo para webdesigner.  As inscrições poderão ser feitas até 16 de dezembro e o resultado final será divulgado em 23 de dezembro. Acesse o edital e o formulário de inscrição.

Os admitidos serão bolsistas da Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (Capes) e receberão bolsas.

Mais informações

Mais informações podem ser obtidas com a Coordenação-Geral do Universidade Aberta do Brasil (UAB) na Udesc, pelo e-mail uab@udesc.br.

Assessoria de Comunicação da Udesc
E-mail: comunicacao@udesc.br
Telefones: (48) 3664-7935/8010    
galeria de downloads
galeria de imagens
  • Nove editais têm inscrições em aberto
 
ENDEREÇO
Av. Madre Benvenuta, 2007
Itacorubi, Florianópolis / SC
CEP: 88.035-901
CONTATO
Telefone: (48) 3664-8000
E-mail: comunicacao@udesc.br
Horário de atendimento: 13h às 19h