Please enable JavaScript to view the page content.
Logo da Universidade do Estado de Santa Catarina

Notícia

04/07/2022-19h21

Coral do Grupo de Estudos da Terceira Idade da Udesc Cefid ensaia em novo local

Ensaios no Centro Cultural do Continente Franklin Cascaes iniciaram nesta segunda - Foto: Divulgação
A partir desta semana, o coral do Grupo de Estudos da Terceira Idade (Geti), do Centro de Ciências da Saúde e do Esporte (Cefid), da Universidade do Estado de Santa Catarina (Udesc), passa a realizar seus ensaios no Centro Cultural do Continente Franklin Cascaes, localizado próximo ao Parque de Coqueiros, em Florianópolis.

Para a diretora de Extensão da Udesc Cefid, Elaine Paulin Ferrazeane, a mudança para o novo local de ensaios é importante para o coral e para o centro de ensino, pois, "além de ampliar a visibilidade e a integração do Geti e da Udesc Cefid com a comunidade externa, proporciona mais um espaço no campus para atividades dos demais estudantes".

Ações para idosos

O coral e as aulas de canto são algumas das atividades oferecidas pelo Geti para o público da terceira idade. O programa também atua com dança, musculação, hidroginástica, natação, caminhadas e pilates, dentre outros.

Programa de extensão mais antigo da Udesc, o Geti completará 33 anos de atividades em setembro. Coordenado pela professora Giovana Zarpelon Mazo, desenvolve 20 ações distintas, entre projetos, eventos e cursos.

Suas ações são abrangentes: incluem atividades físicas, reabilitativas e de esporte; atividades formativas, educativas, artísticas e culturais; desenvolvimento de pesquisas e de novas tecnologias; e representação e participação em comissões e reuniões de entidades externas.  

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (48) 3664-8659 e pelo e-mail geti.cefid@udesc.br

Assessoria de Comunicação da Udesc
E-mail: comunicacao@udesc.br
Telefones: (48) 3664-7935/8009  
galeria de downloads
galeria de imagens
  • Ensaios no Centro Cultural do Continente Franklin Cascaes iniciaram nesta segunda
 
ENDEREÇO
Av. Madre Benvenuta, 2007
Itacorubi, Florianópolis / SC
CEP: 88.035-901
CONTATO
Telefone: (48) 3664-8000
E-mail: comunicacao@udesc.br
Horário de atendimento: 13h às 19h