Please enable JavaScript to view the page content.
Logo da Universidade do Estado de Santa Catarina

Notícia

07/10/2022-10h42

Curso de Administração Pública EAD da Udesc Esag forma nova leva de profissionais

Quase 100 estudantes concluíram o curso na modalidade a distância
A graduação em Administração Pública na modalidade de educação a distância (EAD) da Universidade do Estado de Santa Catarina (Udesc) tem mais uma leva de formandos neste mês de outubro. São seis estudantes que concluíram o curso no semestre letivo 2022/1. Cada um dos formandos estudou em uma cidade diferente, a partir de um dos oito polos de apoio presencial do curso no Estado.

O curso de Administração Pública EAD da Udesc é coordenado pelo Centro de Ciências da Administração e Socioeconômicas (Esag), em parceria com o Centro de Educação a Distância (Cead). Ele integra o programa Universidade Aberta do Brasil (UAB), com recursos da Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (Capes), fundação ligada ao Ministério da Educação (MEC).

Formandos

Os primeiros três estudantes dessa turma receberam o diploma nesta quinta-feira, 6. Drieli Roier Pereira (Caçador) e Rodrigo Antônio Conte (Joaçaba) tiveram sua colação de grau às 13h, na sede do polo de Caçador. E às 18h, Fábio Alves de Campos foi diplomado na sede do polo de Pouso Redondo.

Outros dois formandos terão sua colação de grau no dia 14, às 18h, na Udesc Esag, em Florianópolis. Serão graduados como bacharéis em Administração Pública Eliezer Patissi (Blumenau) e Heráclito Nascimento dos Santos (Criciúma).

A sexta formanda da lista é Aline Flach Von Dentz, do polo de São Miguel do Oeste. A data para a formatura dela ainda está sendo marcada.

Turma única

A graduação é oferecida em turma única, iniciada em 2017. Desta turma original, 95 já concluíram o curso: 76 deles receberam seu diploma em setembro de 2021, outros 13 em março de 2022 e mais 6 estão recebendo agora em outubro. Restam ainda 44 alunos matriculados que devem concluir o curso até dezembro.

Saiba mais sobre o curso de graduação em Administração Pública EAD da Udesc Esag em udesc.br/esag/administracaopublicaead.

Assessoria de Comunicação da Udesc Esag
Jornalista Carlito Costa
E-mail: comunicacao.esag@udesc.br

galeria de downloads
galeria de imagens
  • Quase 100 estudantes já concluíram o curso
  • Drieli Roier Pereira (Caçador) e Rodrigo Antônio Conte (Joaçaba) em colação de grau no polo de Caçador, com o diretor de ensino de graduação da Udesc Esag, Julibio Ardigo, o professor Marco Seifriz, e o diretor-geral, Marcus Tomasi.
  • Fábio Alves de Campos foi diplomado na sede do polo de Pouso Redondo. Na foto, com o professor Arnaldo Lima, a coordenadora do polo de Pouso Redondo, Janaína Back Alexandre, e o professor Marco Seifriz (à esquerda), o diretor-geral da Udesc Esag, Marcus Tomasi, a coordenadora do curso, Ivoneti Ramos, e o diretor de ensino de graduação da Udesc Esag, Julibio Ardigo.
  • Imagem 1
 
ENDEREÇO
Av. Madre Benvenuta, 2007
Itacorubi, Florianópolis / SC
CEP: 88.035-901
CONTATO
Telefone: (48) 3664-8000
E-mail: comunicacao@udesc.br
Horário de atendimento: 13h às 19h