Please enable JavaScript to view the page content.
Logo da Universidade do Estado de Santa Catarina

Notícia

28/08/2019-15h16

Curso pré-vestibular gratuito organizado por alunos de Música da Udesc está com inscrições abertas

Foto: Rafael Moreira
Visando preparar vestibulandos interessados em ingressar na graduação de Música da Universidade do Estado de Santa Catarina (Udesc), o Movimento dos Estudantes de Música (Memu) da Udesc oferece o curso Prelúdio. Gratuito e organizado por alunos voluntários, o pré-vestibular é voltado para a prova específica de música do vestibular, possui 30 vagas e a seleção acontece por sorteio. As inscrições podem ser feitas até 6 de setembro.

As aulas acontecerão uma vez por semana, no Departamento de Música (DMU) da Udesc, alternadamente às segundas e terças, das 18h às 20h, de setembro a novembro. Os professores são Júlia Darela, Guilherme Espíndola e Mateus Lanzarin, estudantes de Licenciatura em Música, e Antônio Montemuro, professor de Música Bacharelado em Piano.

Mais informações estão disponíveis no documento de chamada para inscrição. A inscrição pode ser realizada através do formulário online. O resultado do sorteio de seleção será divulgado na página do Prelúdio.

Serviço:

O QUE: Prelúdio, pré-vestibular de Música gratuito
QUANDO: De setembro a novembro, das 18h às 20h.
ONDE: Sala 13 do Departamento de Música - Centro de Artes da Universidade do Estado de Santa Catarina (Udesc). Av. Madre Benvenuta, 1907, Itacorubi, Florianópolis/SC.
QUANTO: Gratuito.
INSCRIÇÕES: Pelo formulário.

Assessoria de Comunicação da Udesc Ceart
E-mail: comunicacao.ceart@udesc.br
Telefone: (48) 3664-8350 
galeria de downloads
galeria de imagens
  • Imagem 1
 
ENDEREÇO
Av. Madre Benvenuta, 2007
Itacorubi, Florianópolis / SC
CEP: 88.035-901
CONTATO
Telefone: (48) 3664-8000
E-mail: comunicacao@udesc.br
Horário de atendimento: 13h às 19h