Jennifer Linhague fará defesa de mestrado - Arte: Div.
Na próxima segunda-feira, 21, às 9h30, será realizada a banca de defesa da acadêmica
Jennifer Tâmara Linhague, do
Mestrado Profissional em Educação Inclusiva (Profei), ofertado em rede nacional pelo Centro de Educação a Distância (Cead), da Universidade do Estado de Santa Catarina (Udesc). O evento ocorrerá de forma remota.
Jennifer defenderá a dissertação “Desenho Universal para a Aprendizagem (DUA) Aplicado às Brincadeiras na Educação Infantil: desafios de um projeto coletivo para a diversidade de pré-escolares”, que foi desenvolvida na linha de pesquisa Educação Especial na Perspectiva da Educação Inclusiva, com orientação da professora Geisa Letícia Kempfer Böck.
Além da orientadora, formam a banca examinadora as professoras Rose Clér Estivalete Beche e Gisele Maciel Pereira, da Udesc Cead, Francini Scheid Martins, da Faculdade Municipal de Palhoça (FMP), e Simone de Mamann Ferreira, da Universidade Federal de Santa Catarina (Ufsc).
Sobre a mestranda
Jeniffer tem graduação em Pedagogia e é professora do Centro de Educação Infantil Antonio Joaquim de Souza, em São José (SC), desde 2013. Tem experiência na área de Educação, com ênfase em Planejamento e Avaliação Educacional.
A defesa de Jennifer será a quarta da segunda turma do Profei na Udesc Cead, que conta com 22 estudantes. O calendário com todas as bancas pode ser conferido no
site da Secretaria de Pós-Graduação da Udesc Cead.
Nova turma em 2025
O edital para seleção da quinta turma da pós-graduação, com ingresso em 2025, será lançado no final deste mês.
O curso de ensino híbrido confere o título de Mestre em Educação Inclusiva e, para fazer, é preciso ter diploma em licenciatura e ser concursado como professor efetivo de educação básica na rede pública de ensino.
Mais informações podem ser obtidas no
site pelo e-mail
profei.cead@udesc.br.
Assessoria de Comunicação da Udesc Cead
E-mail: comunicacao.cead@udesc.br
Telefone: (48) 3664-8454