Please enable JavaScript to view the page content.
Logo da Universidade do Estado de Santa Catarina

Notícia

03/10/2022-18h38

Desafio Estágio 4i está com inscrições abertas até dia 17 para alunos da Udesc Esag

Estudantes dos cursos de graduação da Universidade do Estado de Santa Catarina (Udesc) no Centro de Ciências da Administração e Socioeconômicas (Esag), em Florianópolis, já podem se inscrever no Desafio Estágio 4i. As inscrições vão até 17 de outubro.

Os participantes formarão equipes e receberão problemas apresentados por empresas. As equipes então terão 48 horas (nos dias 4 e 5 de novembro) para apresentar uma solução. As melhores serão premiadas.

O Desafio 4i é promovido pelo Instituto Euvaldo Lodi de Santa Catarina (IEL/SC), ligado à Federação das Indústrias do Estado (Fiesc). Depois de edições anteriores on-line, o evento agora terá sua primeira versão presencial, em parceria com a Udesc Esag.

Inscreva-se aqui para participar.

Podem se inscrever para o Desafio Estágio 4i estudantes regulamente matriculados nos cursos de Administração Empresarial, Administração Pública e Ciências Econômicas da Udesc Esag. As equipes receberão mentorias de professores da universidade e de mentores técnicos indicados pelas empresas participantes.

O evento segue a filosofia de estágios profissionais que vem sendo implantada pelo IEL/SC. O estagiário recebe uma situação-problema e desenvolve uma solução para a empresa. Ou pode atuar como observador, identificando um desafio ou demanda de inovação, para que a solução seja então desenvolvida a partir dessa observação.

Além dos prêmios para as equipes mais inovadores, o Desafio Estágio 4i abre oportunidades reais de contratação dos estagiários pelas empresas participantes – inclusive de estudantes que não integrarem as equipes vencedoras.

Saiba mais no site: cadastro.ielsc.org.br/iel-desafio4i

Mais informações podem ser obtidas pelo e-mail desafio4i@ielsc.org.br.

Assessoria de Comunicação da Udesc Esag
Jornalista Carlito Costa
E-mail: comunicacao.esag@udesc.br

galeria de downloads
galeria de imagens
  • Imagem 1
 
ENDEREÇO
Av. Madre Benvenuta, 2007
Itacorubi, Florianópolis / SC
CEP: 88.035-901
CONTATO
Telefone: (48) 3664-8000
E-mail: comunicacao@udesc.br
Horário de atendimento: 13h às 19h