Please enable JavaScript to view the page content.
Logo da Universidade do Estado de Santa Catarina

Notícia

28/03/2023-17h07

Direção da Udesc Joinville e pró-reitora da Udesc visitam o Ágora Tech Park

Legenda: da esq. para dir.  Leticia Sequinatto, Antonio Heronaldo e Regina Munhoz. A Udesc Joinville é a principal universidade parceira do living lab  do Ágora UNI
O Diretor Geral da Udesc Joinville, professor Antonio Heronaldo de Sousa, acompanhado da diretora de Pesquisa,  Regina Munhoz e da pró-reitora de Pesquisa e Pós-Graduação Letícia Sequinatto, visitou o Ágora Tech Park, no Perini Busness Park, nesta terça-feira(28).

O objetivo da visita foi a participação no evento Imersão Guiada em comemoração aos 4 anos do Ágora Tech Park em Joinville, onde foram apresentados os ambientes de inovação.

A novidade para esse ano será a participação da Udesc Joinville como principal universidade parceira do living lab do Ágora UNI que será construído ainda em 2023. 

O Ágora UNI, com 6.470 m2, terá como foco a conexão entre academia, mercado, setor público e sociedade.  O projeto foi um dos 8 aprovados pelo Programa Ambientes de Inovação da Financiadora de Estudos e Projetos (FINEP) e do Ministério de Ciência e Tecnologia & Inovações (MCTI). Conforme destacado na revista impressa Perini Business Park (edição 10, março/2023, páginas 30 e 31), a UDESC foi escolhida para este projeto, pois além de pioneira na região, tem grande capacidade de diálogo com as diferentes universidades co-irmãs e o setor produtivo 

Assessoria de Comunicação da Udesc Joinville
E-mail: comunicacao.cct@udesc.br
Fone: 34817882
galeria de downloads
galeria de imagens
  • Imagem 1
notícias relacionadas
 
ENDEREÇO
Av. Madre Benvenuta, 2007
Itacorubi, Florianópolis / SC
CEP: 88.035-901
CONTATO
Telefone: (48) 3664-8000
E-mail: comunicacao@udesc.br
Horário de atendimento: 13h às 19h