Please enable JavaScript to view the page content.
Logo da Universidade do Estado de Santa Catarina

Notícia

07/12/2017-19h17

Empresa júnior de Arquitetura e Urbanismo da Udesc Laguna passa a integrar federação estadual

Estudantes da Udesc iniciaram primeira empresa júnior da área em Santa Catarina neste ano - Foto: Divulgação
A Universidade do Estado de Santa Catarina (Udesc) tem mais uma empresa júnior filiada à Federação das Empresas Juniores de Santa Catarina (Fejesc).

Desde o mês passado, o quadro da organização estudantil conta com a iDealize Júnior, do curso de Arquitetura e Urbanismo do Centro de Educação Superior da Região Sul (Ceres), de Laguna.

Com o ingresso na federação, a iDealize Júnior alcançou sua última meta em questões burocráticas. Pioneira no empreendedorismo júnior da área em SC, a entidade buscará soluções inovadoras nos serviços prestados.

A Udesc agora passa a ser representada por seis empresas na Fejesc. Além da iDealize, estão federadas a Esag Jr. (Administração), a Inventório (Design e Moda), a Konvex (Engenharia e Tecnologia de Informação), a Projeta Ambiental Jr. (Engenharia Ambiental e Sanitária) e a Smart Consultoria Jr. (Engenharia de Produção e Sistemas).

A federação, que tem 30 filiadas ao todo, auxilia as empresas juniores a ser líderes e referências no mercado. Em 18 e 19 de novembro, um evento promovido pela Fejesc em Florianópolis tratou, por exemplo, sobre a importância da liderança nas equipes. A iDealize Júnior, que foi empossada com o título de federada nessa ocasião, participou dos debates com todos os seus integrantes.

Assessoria de Comunicação da Udesc
E-mail: comunicacao@udesc.br
Telefones: (48) 3664-7935/8010
galeria de downloads
galeria de imagens
  • Imagem 1
 
ENDEREÇO
Av. Madre Benvenuta, 2007
Itacorubi, Florianópolis / SC
CEP: 88.035-901
CONTATO
Telefone: (48) 3664-8000
E-mail: comunicacao@udesc.br
Horário de atendimento: 13h às 19h