Please enable JavaScript to view the page content.
Logo da Universidade do Estado de Santa Catarina

Notícia

13/10/2021-15h36

Enactus Esag Udesc promove bate-papo on-line nesta quinta sobre carreira e ESG

Estudantes da Universidade do Estado de Santa Catarina (Udesc) estão convidados para um bate-papo on-line nesta quinta-feira, 14, às 19h, com o gerente de impacto e sustentabilidade do Grupo Splice, Vitor Belota Gomes. Ele vai conversar sobre carreira na área de sustentabilidade ambiental, social e de governança (ESG, na sigla em inglês).

O bate-papo, via Zoom, é promovido pelo time Enactus Esag Udesc, uma ação de extensão do Centro de Ciências da Administração e Socioeconômicas (Esag) da Udesc voltada ao empreendedorismo social. O grupo é aberto à participação de alunos de graduação do Campus I (que reúne todos os cursos da universidade em Florianópolis).

Inscreva-se aqui para participar.

Acesse o evento aqui (na quinta, 14, das 19h às 21h).

Vitor tem 32 anos e desde os 23 foca sua carreira em impacto social. É graduado em Administração pela Udesc Esag e em Direito pela Universidade Federal de Santa Catarina (Ufsc), com um executive program em Empreendedorismo Social na Universidade de Stanford (Estados Unidos).

Em 2013, fundou a organização não governamental Litro de Luz Brasil. Desde então já trabalhou em diversas organizações do setor de impacto, como a Yunus Negócios Sociais, aceleradora criada pelo prêmio Nobel da Paz Muhammad Yunus.

A Enactus (Entrepreneurship Action Us) é uma organização internacional sem fins lucrativos que promove a ação empreendedora e inspira universitários a melhorar o mundo. Os participantes se alinham aos 17 Objetivos de Desenvolvimento Sustentável (ODS) da Agenda 2030 da Organização das Nações Unidas (ONU).

Assista a palestras de Vitor Belota no TEDx:





Serviço:
O QUÊ: Bate-papo sobre carreira e ESG com Vitor Belota
QUANDO: quinta-feira, 14 de outubro, das 19h às 21h
ONDE: on-line, via Zoom (acesse aqui).
INSCRIÇÕES: gratuitas (inscreva-se aqui).

Para mais informações, fale com o pessoal do Enactus, no Instagram @enactusesagudesc.

Assessoria de Comunicação da Udesc Esag
Jornalista Carlito Costa
E-mail: comunicacao.esag@udesc.br
galeria de downloads
galeria de imagens
  • Imagem 1
 
ENDEREÇO
Av. Madre Benvenuta, 2007
Itacorubi, Florianópolis / SC
CEP: 88.035-901
CONTATO
Telefone: (48) 3664-8000
E-mail: comunicacao@udesc.br
Horário de atendimento: 13h às 19h