Please enable JavaScript to view the page content.
Logo da Universidade do Estado de Santa Catarina

Notícia

22/06/2022-16h17

Encontro de organizações da sociedade civil na Udesc Esag tem inscrições abertas

Estão abertas as inscrições para o Encontro Catarinense de Organizações da Sociedade Civil (OSCs). O evento está marcado para 7 de julho, das 13 às 18h, no auditório do Centro de Ciências da Administração e Socioeconômicas (Esag), no campus-sede da Universidade do Estado de Santa Catarina (Udesc), em Florianópolis. 

As inscrições são gratuitas e feitas no site do evento. O Encontro Catarinense de OSCs é promovido pela Rede Filantropia, com participação do Movimento ODS Santa Catarina, Instituto Comunitário Grande Florianópolis (Icom) grupo de pesquisa Politeia, da Udesc Esag. 

O Encontro Catarinense de OSCs é promovido pela Rede Filantropia, com participação do grupo de pesquisa Politeia, da Udesc Esag, Movimento ODS Santa Catarina e Instituto Comunitário Grande Florianópolis (Icom). 

Inscreva-se em filantropia.ong/capacitacao/encontrocatarinensedeoscs 

O evento tem o objetivo de apoiar organizações da sociedade civil com reflexões, informações úteis e dicas para o desenvolvimento de projetos e a sustentabilidade das organizações. Entre os temas das palestras estão elaboração de projetos, tendências em captação de recursos, doações, compliance e fortalecimento das OSCs, em articulação com os objetivos do desenvolvimento sustentável (ODS).  

Mais informações podem ser obtidas no site da Rede Filantropia

Assessoria de Comunicação da Udesc Esag
Jornalista Carlito Costa
E-mail: comunicacao.esag@udesc.br 
galeria de downloads
galeria de imagens
  • Imagem 1
 
ENDEREÇO
Av. Madre Benvenuta, 2007
Itacorubi, Florianópolis / SC
CEP: 88.035-901
CONTATO
Telefone: (48) 3664-8000
E-mail: comunicacao@udesc.br
Horário de atendimento: 13h às 19h