Please enable JavaScript to view the page content.
Logo da Universidade do Estado de Santa Catarina

Notícia

18/08/2017-17h11

Especialização a distância em Gestão Municipal da Udesc tem aula inaugural na próxima sexta

Aula inaugural terá palestra do professor Leonardo Secchi. Foto: Divulg.
Será realizada na próxima sexta-feira, 25, às 19h, a aula inaugural do curso de Especialização em Gestão Municipal, ofertado na modalidade a distância pela Universidade do Estado de Santa Catarina (Udesc) para 150 alunos de diferentes regiões catarinenses.

A solenidade no Auditório do Centro de Ciências da Administração e Socioeconômicas (Esag), em Florianópolis, será transmitida por videoconferência para os seis polos de apoio presencial do curso: Campos Novos, Concórdia, Indaial, Laguna, Palhoça e São Bento do Sul.

O cerimonial prevê a formação de mesa na Capital, com a participação de autoridades, seguida de uma palestra sobre o tema "Os grandes desafios da Gestão Pública Municipal”, ministrada pelo professor Leonardo Secchi, pró-reitor de Planejamento da Udesc.

Antes do início da cerimônia, a programação inclui o acolhimento e apresentação dos alunos em cada localidade, com a presença de representantes da universidade em todos os seis polos. O diretor geral da Udesc Esag, professor Arnaldo José de Lima, comandará a abertura oficial dos trabalhos a partir de São Bento do Sul.

O calendário de aulas do semestre também está disponível para consulta.

Matrículas homologadas

A homologação da matrícula dos aprovados em segunda chamada foi publicada na última quarta-feira, 16, no site do processo seletivo.

A Especialização em Gestão Municipal na modalidade a distância é ofertada pela Udesc Esag com o apoio do Centro de Educação a Distância (Cead), no âmbito do Programa Nacional de Formação em Administração Pública (PNAP) da Universidade Aberta do Brasil (UAB), sistema gerenciado pela Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (Capes), do Governo Federal.

Mais informações podem ser obtidas com o Núcleo de Educação a Distância da Udesc Esag, pelo e-mail nucleoead.esag@udesc.br, pelo telefone (48) 3664-8244 e pelo site

Leia mais:

08/08/2017 - Udesc publica segunda chamada para curso a distância de Especialização em Gestão Municipal

18/07/2017 - Udesc divulga lista de aprovados para curso a distância da Especialização em Gestão Municipal

Assessoria de Comunicação da Udesc Esag
E-mail: comunica-esag@udesc.br
Telefone: (48) 3664-8281
galeria de downloads
galeria de imagens
  • Aula inaugural terá palestra do professor Leonardo Secchi
  • Imagem 1
 
ENDEREÇO
Av. Madre Benvenuta, 2007
Itacorubi, Florianópolis / SC
CEP: 88.035-901
CONTATO
Telefone: (48) 3664-8000
E-mail: comunicacao@udesc.br
Horário de atendimento: 13h às 19h