Please enable JavaScript to view the page content.
Logo da Universidade do Estado de Santa Catarina

Notícia

10/10/2018-13h58

Estudantes de Administração da Udesc têm palestra na terça sobre neurociências aplicadas ao consumo

Leandro Mattos fala sobre uso da neurociência em vendas Foto: Divulgação
Estudantes da graduação em Administração Empresarial da Universidade do Estado de Santa Catarina (Udesc) terão uma palestra na terça-feira, 16, às 17h30, com o tema “Neurociências Aplicadas ao Consumo”. O professor Leandro Mattos, presidente da Neurobusiness Society, falará na sala 133 do Centro de Ciências da Administração e Socioeconômicas (Esag).

Mattos é cientista e professor de neurociências aplicadas ao consumo da ESIC Businesse & Marketing School Internacional e diretor de pesquisa e inovação da UX Human Behavior. Também é especialista em user experience e ciências de dados cognitivos e emocionais.

A neurociência cognitiva aplicada ao consumo é uma disciplina que combina conhecimentos da psicologia, matemática, medicina, física e química ao marketing, para analisar e compreender o comportamento humano. Durante a palestra, Mattos fará uma demonstração ao vivo de tecnologia usada para registrar atividade cerebral, mesmo em nível inconsciente.

Vagas limitadas

São apenas 48 vagas para assistir à palestra, que serão preenchidas por ordem de chegada. A atividade faz parte do Ciclo de Palestras sobre Comunicação e Branding, projeto de ensino coordenado pelo professor Carlos Cunha, do Departamento de Administração Empresarial da Udesc Esag.

Assessoria de Comunicação da Udesc Esag
Jornalista Carlito Costa
E-mail: comunicacao.esag@udesc.br
Telefone: (48) 3664-8281
galeria de downloads
galeria de imagens
  • Leandro Mattos
notícias relacionadas
 
ENDEREÇO
Av. Madre Benvenuta, 2007
Itacorubi, Florianópolis / SC
CEP: 88.035-901
CONTATO
Telefone: (48) 3664-8000
E-mail: comunicacao@udesc.br
Horário de atendimento: 13h às 19h