Please enable JavaScript to view the page content.
Logo da Universidade do Estado de Santa Catarina

Notícia

04/08/2021-12h57

Grupo de estudos da Udesc Cefid faz evento online sobre câncer de mama na quinta

Evento gratuito não requer inscrição - Arte: Divulgação
Na próxima quinta-feira, 5, às 14h30, o Grupo de Estudos em Atividade Física e Saúde, do Centro de Ciências da Saúde e do Esporte (Cefid), da Universidade do Estado de Santa Catarina (Udesc), realiza uma palestra online sobre o câncer de mama. A participação é gratuita, sem necessidade de inscrição. Acesse o link da transmissão.

O evento é o segundo da série "Vida & Ciência - diálogos para uma vida real baseada em evidências", que terá, ao todo, seis apresentações virtuais, uma a cada mês. Acesse a programação. Os eventos ocorrerão sempre às quintas-feiras, pela plataforma Google Meet.

Coordenado pela professora doutora Adriana Coutinho de Azevedo Guimarães e vinculado ao Laboratório de Pesquisa em Lazer em Atividade Física (Laplaf), o grupo de estudos é composto por alunos de graduação, pós-graduação e professores.

Segundo Adriana, as palestras são direcionadas à comunidade e visam dialogar sobre inquietações que afligem públicos atendidos por ações do Laplaf, como mulheres em tratamento e pós tratamento do câncer de mama e na menopausa, pessoas com Doença de Parkinson e homens com deficiência androgênica masculina, além de abordar temas como envelhecimento humano e corporeidade.

Mais informações podem ser obtidas pelo e-mail adriana.guimaraes@udesc.br.

Assessoria de Comunicação da Udesc
E-mail: comunicacao@udesc.br
Telefones: (48) 3664-7935/8010
galeria de downloads
galeria de imagens
  • Evento gratuito não requer inscrição
 
ENDEREÇO
Av. Madre Benvenuta, 2007
Itacorubi, Florianópolis / SC
CEP: 88.035-901
CONTATO
Telefone: (48) 3664-8000
E-mail: comunicacao@udesc.br
Horário de atendimento: 13h às 19h