Please enable JavaScript to view the page content.
Logo da Universidade do Estado de Santa Catarina

Notícia

06/08/2020-13h32

Grupo de pesquisa da Udesc abre inscrições para festival de vídeos online até dia 25

Festival de vídeos “Um Minuto de Si” é uma parceria entre grupo de pesquisa do Ceart e Coletivo Elza

Imagem: Divulgação/Bruna Ribeiro.
O grupo de pesquisa Articulações Poéticas, do Departamento de Artes Visuais do Centro de Artes (Ceart) da Universidade do Estado de Santa Catarina (Udesc), em parceria com o Espaço Cultural Armazém - Coletivo Elza, organiza o festival de vídeos “Um Minuto de Si”. O evento visa estimular a produção e investigação artística, explorando o tema “Escritas de Si e Autorretrato Conceitual”, e está com inscrições abertas para o envio de vídeos, que devem ser feitas neste deste link até 25 de agosto. O lançamento do festival está previsto para o dia 22 de setembro de 2020 e ficará exposto até 31 de outubro de 2020 nos perfis do Instagram do Espaço Cultural Armazém - Coletivo Elza e do grupo de pesquisa Articulações Poéticas.

A seleção dos trabalhos será realizada por uma comissão formada pelos membros do grupo de pesquisa Articulações Poéticas e será considerada a qualidade artística dos trabalhos enviados e adequação ao tema, bem como a duração de um minuto. Os selecionados serão notificados por email e seus nomes serão divulgados nas plataformas do Espaço Cultural Armazém - Coletivo Elza (@armazemcoletivoelza) e via instagram e site do grupo de pesquisa Articulações Poéticas (@articulacoespoeticas) no dia 8 de setembro.

Aos selecionados para o festival “Um Minuto de Si”, haverá emissão de certificado de 4h com a chancela da Udesc.

O festival faz parte de um conjunto de ações que buscam interlocuções com o público externo, especialmente com enfoque na produção artística que tenha se desenvolvido durante o período de distanciamento social causado pela pandemia do COVID-19.

Organizando o evento estão  Ana Sabiá, Anna Moraes, Bárbara Paul, Bruna Ribeiro, Cyntia Werner, Daniela Vicentini, Edson Macalini, Elenize Dezgeniski, Elisa Queiroz, Flávia Rossinski, Gabriel Bonfim, Gustavo Reginato, Juliana Crispe, Leandro Serpa, Letícia Honório, Lorena Galery, Luanda Oliveira, Luiza Reginatto, Marta Martins, Martina Hotzel, Odete Calderan, Rosana Bortolin, Sandra Favero e Silvana Macêdo.

Para mais informações, entre em contato com o Articulações Poéticas através do Instagram ou e-mail grupoarticulacoespoeticas@gmail.com.

Assessoria de Comunicação da Udesc Ceart
E-mail: comunicação.ceart@udesc.br
galeria de downloads
galeria de imagens
  • Imagem 1
notícias relacionadas
 
ENDEREÇO
Av. Madre Benvenuta, 2007
Itacorubi, Florianópolis / SC
CEP: 88.035-901
CONTATO
Telefone: (48) 3664-8000
E-mail: comunicacao@udesc.br
Horário de atendimento: 13h às 19h