Please enable JavaScript to view the page content.
Logo da Universidade do Estado de Santa Catarina

Notícia

11/08/2017-09h21

Iniciativa de saúde da Udesc Joinville recebe reconhecimento da Câmara de Vereadores

Sexta edição do Dia da Saúde contou com atendimen- tos de saúde e bem-estar e atividades físicas - Foto: assessoria de comunicação
A 6ª edição do Dia da Saúde, evento promovido pelo Centro de Ciências Tecnológicas (CCT) da Universidade do Estado de Santa Catarina (Udesc) em Joinville, foi enaltecido no Plenário da Câmara Municipal de Vereadores durante a sessão de 4 de julho. 

A menção ao evento foi feita pelo presidente da Câmara, vereador Fernando Krelling, por meio da Moção nº 498/2017, considerando a prestação de serviços gratuitos à comunidade e a conscientização sobre os cuidados com a saúde.

O documento cita a realização do Serviço de Orientação ao Estudante (SOE), o apoio da Associação dos Servidores da Universidade do Estado de Santa Catarina (Asudesc), e a participação do Colégio Cenecista José Elias Moreira, Bom Jesus/Ielusc e Ginásio de Esportes da Udesc Joinville.

A 6ª edição do Dia da Saúde contou com atendimentos de saúde e bem-estar, atividades físicas e campanha de descarte de medicamentos. Todas as atividades foram oferecidas de forma gratuita a toda a comunidade. 

Assessoria de Comunicação da Udesc Joinville
Jornalista Isabela Vargas
E-mail: comunicacao.cct@udesc.br
Telefone: (47) 3481-7930 
galeria de downloads
galeria de imagens
  • Imagem 1
notícias relacionadas
 
ENDEREÇO
Av. Madre Benvenuta, 2007
Itacorubi, Florianópolis / SC
CEP: 88.035-901
CONTATO
Telefone: (48) 3664-8000
E-mail: comunicacao@udesc.br
Horário de atendimento: 13h às 19h