Please enable JavaScript to view the page content.
Logo da Universidade do Estado de Santa Catarina

Notícia

19/03/2018-15h56

Inscrições de candidatos ao cargo de diretor-geral da Udesc Cefid terminam na próxima segunda

Termina na próxima segunda-feira, 26, o prazo de inscrição para candidatos ao cargo de diretor-geral do Centro de Ciências da Saúde e do Esporte (Cefid), da Universidade do Estado de Santa Catarina (Udesc), para a gestão 2018-2022.

A votação em primeiro turno será realizada em 25 de abril e o mandato da gestão eleita iniciará em 8 de junho.

As inscrições de candidaturas devem se protocoladas no Gabinete da Direção Geral do centro, de segunda a sexta-feira, das 13h às 19h. A homologação será divulgada pela Comissão Eleitoral até 30 de março.

Acesse o edital.

Podem se candidatar ao cargo de diretor-geral professores efetivos há pelo menos cinco anos e que estejam lotados nos departamentos do centro. Os candidatos que tiverem suas inscrições homologadas poderão se licenciar das atividades docentes durante a campanha.

O cargo de diretor-geral deve ser exercido em regime de dedicação integral, com mandato de quatro anos, sem possibilidade de reeleição.

Podem votar na eleição professores e técnicos universitários lotados no centro de ensino que estejam no exercício do cargo (de acordo com os critérios previstos no edital) e alunos regularmente matriculados nos cursos de graduação, mestrado e doutorado da Udesc Cefid.

Assessoria de Comunicação da Udesc
E-mail: comunicacao@udesc.br
Telefones: (48) 3664-7935/8010
galeria de downloads
galeria de imagens
 
ENDEREÇO
Av. Madre Benvenuta, 2007
Itacorubi, Florianópolis / SC
CEP: 88.035-901
CONTATO
Telefone: (48) 3664-8000
E-mail: comunicacao@udesc.br
Horário de atendimento: 13h às 19h