Please enable JavaScript to view the page content.
Logo da Universidade do Estado de Santa Catarina

Notícia

17/07/2017-13h41

Inscrições de trabalhos no Ciclo de Investigações em Artes Visuais da Udesc são prorrogadas

O Ciclo ocorre entre os dias 11 e 13 de setembro na Udesc Ceart. Foto: Lucas Gabriel Cardoso
O 12º Ciclo de Investigações, organizado pelo Programa de Pós Graduação em Artes Visuais (PPGAV) do Centro de Artes (Ceart) da Universidade do Estado de Santa Catarina (Udesc), ocorre nos dias 11, 12 e 13 de setembro. As inscrições para participar dos grupos de trabalho, das apresentações de artigos e ensaios visuais e ministrar oficinas no evento foram prorrogadas e vão até 26 de julho.

Para se inscrever nessas atividades é necessário preencher a ficha de inscrição e enviá-la junto com o trabalho — artigo completo, ensaio visual, proposição de oficina ou proposição de grupos de trabalho (Ciclones) — para o e-mail cicloppgav2017@gmail.com. As informações completas estão disponíveis no edital.

O evento é aberto à participação de pesquisadores, artistas, educadores, vinculados ou não a uma instituição. As inscrições para ouvintes podem ser realizadas pelo mesmo e-mail até 10 de setembro.

O evento
O ciclo é organizado pelos discentes do PPGAV e tem como objetivo a divulgação, o compartilhamento e a discussão da produção de pesquisas atuais no campo das Artes Visuais. Este ano, o evento propõe um espaço para se pensar sobre as percepções e os fenômenos do tempo presente dentro de reflexões sobre as pesquisas em Artes Visuais.

O evento está organizado em três linhas de pesquisas norteadoras: Ensino das Artes Visuais, Processos Artísticos Contemporâneos e Teoria e História das Artes Visuais. Dessa forma, pretende abordar uma diversidade de investigações maior em suas atividades e linhas, que possam contribuir para a construção de múltiplos saberes na área de Artes Visuais e suas relacionadas. A programação completa será divulgada no mês de agosto.

Serviço:
O QUÊ: Inscrições 12º Ciclo de Investigações PPGAV.
QUANDO: Até 26 de julho.
ONDE: Udesc Ceart, Avenida Madre Benvenuta, nº 1.907, Bairro Itacorubi, Florianópolis.
QUANTO: Gratuito.
INSCRIÇÕES: As inscrições devem ser feitas pelo e-mail cicloppgav2017@gmail.com até 26 de julho.

Assessoria de Comunicação da Udesc Ceart
E-mail: comunicacao.ceart@udesc.br
Telefone: (48) 3664-8350
galeria de imagens
  • Ciclo PPGAV
notícias relacionadas
 
ENDEREÇO
Av. Madre Benvenuta, 2007
Itacorubi, Florianópolis / SC
CEP: 88.035-901
CONTATO
Telefone: (48) 3664-8000
E-mail: comunicacao@udesc.br
Horário de atendimento: 13h às 19h