Please enable JavaScript to view the page content.
Logo da Universidade do Estado de Santa Catarina

Notícia

19/08/2020-12h11

Laboratório de Educação e Infância da Udesc realiza evento sobre infâncias, crianças e desigualdades sociais

O Laboratório de Educação e Infância (Laborei), do Centro de Ciências Humanas e da Educação (Faed), da Universidade do Estado de Santa Catarina (Udesc), promoverá em 24 de agosto, às 9h, uma aula aberta sobre Infâncias, crianças e desigualdades sociais.

A ação é organizada pelos docentes Adilson De Angelo e Aline Helena Mafra Rebelo, no âmbito da disciplina “Seminário de Educação e Infância III”, do curso de Pedagogia da Udesc Faed.

A atividade terá como convidadas as professoras Andréa Gonçalves da Silva Antunes e Débora Assumpção, que integram o Grupo de Estudos e Pesquisas da(s) Infância(s), Formação de Professore(s) e Diversidade Cultural (GIFORDIC), da Faculdade de Formação de Professores, da Universidade do Estado do Rio de Janeiro (UERJ).

A aula aberta será transmitida pelo canal do Laborei no Youtube.

Formação para a rede municipal de Itapema


Professoras do Laboratório de Educação e Infância (Laborei), da Udesc Faed, realizaram em 5 de agosto uma ação de formação continuada, no formato virtual, destinada aos profissionais da Educação Infantil da rede municipal de Ensino de Itapema.

A atividade, intitulada Especificidades da Educação Infantil: estabelecendo diálogos e estreitando laços, foi ministrada pelas professoras do curso de Pedagogia: Aline Helena Mafra Rebelo, Gisele Gonçalves e Maria Laura Pozzobon Spengler.

Assessoria de Comunicação da Udesc Faed
E-mail: comunicacao.faed@udesc.br
Telefone: (48) 3664-8512


galeria de downloads
galeria de imagens
  • Imagem 1
 
ENDEREÇO
Av. Madre Benvenuta, 2007
Itacorubi, Florianópolis / SC
CEP: 88.035-901
CONTATO
Telefone: (48) 3664-8000
E-mail: comunicacao@udesc.br
Horário de atendimento: 13h às 19h