Please enable JavaScript to view the page content.
Logo da Universidade do Estado de Santa Catarina

Notícia

06/10/2021-14h41

Laboratório de Estudos de Riscos e Desastres da Udesc lança vídeos sobre ações de extensão e pesquisa

O Laboratório de Estudos de Riscos e Desastres (LabRed), do Centro de Ciências Humanas e da Educação (Faed), da Universidade do Estado de Santa Catarina (Udesc), lançou mais dois vídeos produzidos pela equipe do laboratório.

Os novos materiais apresentam as ações que estão sendo realizadas no âmbito do Programa de Extensão "Capacitações para Voluntários de Núcleos de Proteção e Defesa Civil (NUPDECs)", e do Projeto de Pesquisa "Estudos de Capacitações para NUPDECs em Santa Catarina", coordenados pela professora Amanda Cristina Pires, do departamento de Geografia.

O quarto vídeo do grupo, lançado em setembro, aborda o primeiro evento virtual realizado pelo laboratório intitulado “Risco dos Movimentos de Massas e alternativas para o seu gerenciamento”, com narração do acadêmico José Iago Almeida Carneiro.

O quinto vídeo apresenta as atividades realizadas no âmbito do programa de extensão e do projeto de pesquisa na Servidão dos Lageanos, no bairro Serrinha, em Florianópolis, com narração da acadêmica Janine Pinheiro.

Os vídeos podem ser acessados no canal do LabRed, no Youtube.

Assessoria de Comunicação da Udesc Faed
Jornalista Carolina Hommerding
E-mail: comunicacao.faed@udesc.br
galeria de downloads
galeria de imagens
  • Imagem 1
  • Imagem 2
 
ENDEREÇO
Av. Madre Benvenuta, 2007
Itacorubi, Florianópolis / SC
CEP: 88.035-901
CONTATO
Telefone: (48) 3664-8000
E-mail: comunicacao@udesc.br
Horário de atendimento: 13h às 19h