Please enable JavaScript to view the page content.
Logo da Universidade do Estado de Santa Catarina

Notícia

05/10/2017-14h00

Mestrado e Doutorado em Bioquímica e Biologia Molecular da Udesc Lages abrirão inscrições na terça

 

Serão oferecidas sete vagas para o mestrado e três para o curso de doutorado - Foto: Jonas Pôrto
O Centro de Ciências Agroveterinárias (CAV), da Universidade do Estado de Santa Catarina (Udesc) em Lages, realizará seleção para o Programa Multicêntrico de Pós-Graduação em Bioquímica e Biologia Molecular. Serão oferecidas vagas para os cursos de mestrado e de doutorado.

As inscrições acontecerão de 9 de outubro a 3 de novembro, pela internet. Os interessados deverão preencher formulário eletrônico para ingresso no mestrado ou no doutorado e anexar online os documentos requeridos no edital.

Serão oferecidas sete vagas para o mestrado e três para o doutorado. A seleção iniciará em 14 de novembro, com a aplicação de provas.

O processo também incluirá prova de suficiência em inglês ou apresentação de certificado de proficiência; análise do histórico escolar e do currículo; e prova de arguição sobre o projeto de pesquisa, exclusiva para aos candidatos do doutorado.

As vagas são oferecidas pela Sociedade Brasileira de Bioquímica e Biologia Molecular, por meio das instituições associadas. No Estado, a Udesc Lages é a única representante do programa.

Entre os objetivos dos cursos, está o treinamento rigoroso em princípios básicos experimentais, que capacitem o estudo de qualquer problema biológico, preparando os estudantes para o desempenho de atividades de pesquisa e de magistério superior na área.

Mais informações podem ser obtidas na Secretaria de Pós-Graduação da Udesc Lages, pelo telefone (49) 3289-9169 e por e-mail para ppgbqbm.cav@udesc.br e secepg.cav@udesc.br.

Assessoria de Comunicação da Udesc Lages
Jornalista Tatiane Rosa Machado da Silva
E-mail: tatiane.silva@udesc.br
Telefone: (49) 3289-9130
galeria de downloads
galeria de imagens
  • Imagem 1
 
ENDEREÇO
Av. Madre Benvenuta, 2007
Itacorubi, Florianópolis / SC
CEP: 88.035-901
CONTATO
Telefone: (48) 3664-8000
E-mail: comunicacao@udesc.br
Horário de atendimento: 13h às 19h