Please enable JavaScript to view the page content.
Logo da Universidade do Estado de Santa Catarina

Notícia

25/11/2019-14h47

Mestranda em Administração da Udesc desenvolve sistema de avaliação de servidores para TJSC

 
O objetivo do trabalho foi propor uma nova sistemática de avaliação das competências gerenciais no Tribunal de Justiça de Santa Catarina - foto: divulgação/TJ
O Mestrado Profissional em Administração da Universidade do Estado de Santa Catarina (Udesc) tem mais uma defesa de dissertação nesta quarta-feira, 27. A apresentação começa às 15h, no Auditório do Centro de Ciências da Administração e Socioeconômicas (Esag), no campus da Udesc no bairro Itacorubi, em Florianópolis.

Bruna Fernandes Alves Cascais defenderá perante a banca examinadora, para obtenção do título de mestre, a dissertação “Proposta de nova sistemática de avaliação de desempenho para o Tribunal de Justiça de Santa Catarina: a avaliação de competências gerenciais – um projeto piloto na Diretoria-Geral Administrativa”. A pesquisa foi orientada pela professora Dannyela da Cunha Lemos.

Proposta

O estudo teve como objetivo propor uma nova sistemática de avaliação das competências gerenciais necessárias para sete diretorias administrativas do Tribunal de Justiça de Santa Catarina (TJSC), por meio da aplicação de um projeto-piloto. Foram aplicados questionários eletrônicos elaborados com o apoio de documentação e da literatura científica sobre o tema.

Assim, foram identificados pontos que precisavam de aperfeiçoamentos, tanto das diretorias quanto da ferramenta de avaliação aplicada. A pesquisa foi realizada com o objetivo de suprir a lacuna de estudos relacionados ao tema, deixando ao TJSC uma ferramenta já aperfeiçoada e disponível para trabalhos futuros.

Defesas públicas

As defesas dos trabalhos finais (dissertações), resultado das pesquisas desenvolvidas ao longo dos dois anos de curso de mestrado, são feitas perante uma banca examinadora de professores e necessárias para obtenção do título de mestre. Todas as defesas são públicas, abertas a qualquer interessado.

Mais informações podem ser obtidas com a Secretaria de Ensino de Pós-Graduação, pelo e-mail pos.esag@udesc.br ou pelo telefone (48) 3664-8220.

Assessoria de Comunicação da Udesc Esag
E-mail: comunicacao.esag@udesc.br
Telefone: (48) 3664-8281
galeria de downloads
galeria de imagens
  • O objetivo do trabalho foi propor uma nova sistemática de avaliação das competências gerenciais no Tribunal de Justiça de Santa Catarina
notícias relacionadas
 
ENDEREÇO
Av. Madre Benvenuta, 2007
Itacorubi, Florianópolis / SC
CEP: 88.035-901
CONTATO
Telefone: (48) 3664-8000
E-mail: comunicacao@udesc.br
Horário de atendimento: 13h às 19h