Please enable JavaScript to view the page content.
Logo da Universidade do Estado de Santa Catarina

Notícia

23/10/2018-14h25

Multinacional suíça realiza palestra na Udesc Joinville nesta quinta

Empresa Bühler apresentará um feedback do mercado a respeito das soluções, demandas, tendências e desafios lançados pela indústria 4.0 - Foto: Divulgação
Nesta quinta-feira, 25, a empresa Bühler realizará uma palestra com um feedback do mercado a respeito das soluções, demandas, tendências e desafios lançados pela indústria 4.0 aos acadêmicos da Universidade do Estado de Santa Catarina (Udesc) em Joinville. O evento será às 17h30, no Auditório do Bloco E.

A empresa, que tem mais de 150 anos de história, e é uma multinacional suíça com sede em Joinville, está trabalhando em um projeto de aproximação da companhia em relação às faculdades e universidades. Os objetivos da palestra são: apresentar a Bühler e seus números; falar sobre a empresa em relação a indústria 4.0 (IOT); falar sobre a aproximação dos mundos de Tecnologia de Automação (T.A) e Tecnologia da Informação (T.I); além de abrir portas para candidatura a possíveis vagas.

A Bühler está investindo em programas e iniciativas de desenvolvimento da Internet das Coisas (IOT). Este cenário vem invadindo o mundo da automação industrial e, cada vez mais, existe a necessidade de pessoas multidisciplinares, o que abre portas para a área de sistemas dentro das indústrias e desenvolvedores de máquinas e equipamentos. Durante a palestra, serão apresentados cases recentes que evidenciam que a área de sistemas chegou de vez para participar das soluções industriais.

Assessoria de Comunicação da Udesc Joinville
E-mail: comunicacao.cct@udesc.br
Telefone: (47) 3481-7930
galeria de downloads
galeria de imagens
  • Imagem 1
notícias relacionadas
 
ENDEREÇO
Av. Madre Benvenuta, 2007
Itacorubi, Florianópolis / SC
CEP: 88.035-901
CONTATO
Telefone: (48) 3664-8000
E-mail: comunicacao@udesc.br
Horário de atendimento: 13h às 19h