Please enable JavaScript to view the page content.
Logo da Universidade do Estado de Santa Catarina

Notícia

06/10/2022-15h02

Novo terreno da Udesc Joinville recebe identificação institucional nesta quarta-feira

Legenda:Direção geral, reitoria e comunidade acadêmica prestigiaram o evento
Na quarta-feira, 5 de outubro, a Direção Geral do Centro de Ciências Tecnológicas da Udesc Joinville e a equipe da Reitoria da Udesc realizaram a identificação institucional inicial do novo terreno adquirido pela Udesc Joinville, em julho deste ano.

Segundo o Diretor Geral, Antonio Heronaldo de Sousa, a ocupação do terreno com área de 2.947,53 m2, localizado no bairro Bom Retiro, na esquina da Rua Alvino Wodtke com a Rua Paulo Malschitzki, reposicionará geograficamente o Centro de Ciências Tecnológicas no entorno, facilitando o acesso à nossa Universidade pela comunidade.

Será desenvolvido um plano diretor para a futura ocupação da área, através de um Grupo de Trabalho formado por professores, estudantes e o técnicos do Setor de Obras da Udesc Joinville. Entretanto, o foco da nova área será o desenvolvimento de ações de integração da Universidade com a comunidade.

“Foram quatorze meses de trabalho, com enormes obstáculos, mas todos superados graças a persistência da gestão e colaboração de todos os setores administrativos da reitoria e do Centro, bem como de todos os conselhos, onde a aquisição tramitou”, destacou Sousa.

A  placa da Udesc foi colocada, às 15h30, em frente ao local, pela equipe da Reitoria, equipe da Direção Geral da Udesc Joinville e pela comunidade acadêmica, após a reunião do Planejamento Estratégico do CCT. 

Assessoria de Comunicação da Udesc Joinville
Comunicacao.cct@udesc.br
47 3481 7882
galeria de downloads
galeria de imagens
  • Imagem 1
  • Imagem 2
notícias relacionadas
 
ENDEREÇO
Av. Madre Benvenuta, 2007
Itacorubi, Florianópolis / SC
CEP: 88.035-901
CONTATO
Telefone: (48) 3664-8000
E-mail: comunicacao@udesc.br
Horário de atendimento: 13h às 19h