Please enable JavaScript to view the page content.
Logo da Universidade do Estado de Santa Catarina

Notícia

11/10/2016-13h28

Núcleo de Reabilitação Pulmonar da Udesc realizará jornada científica no dia 22, em Florianópolis

Evento será no Auditório da Udesc Cefid - Arte: Divulg.
O Núcleo de Assistência, Ensino e Pesquisa em Reabilitação Pulmonar (NuReab) está organizando a terceira edição da sua jornada científica, que será realizada em 22 de outubro, no Auditório do Centro de Ciências da Saúde e do Esporte (Cefid), da Universidade do Estado de Santa Catarina (Udesc), no Bairro Coqueiros, em Florianópolis.

As inscrições para as 200 vagas já estão encerradas, mas ainda é possível entrar na lista de espera, mandando um e-mail com nome completo e contato para listaesperajornada@gmail.com.

O evento será gratuito e aberto aos estudantes, profissionais, pesquisadores da área de saúde e interessados, com a arrecadação voluntária de um quilo de alimento não perecível, o qual será destinado ao Sopa do Bem - Floripa.

A programação da terceira edição da jornada terá palestrantes renomados em reabilitação pulmonar, como a fisioterapeuta Simone Dal Corso, professora da Universidade Nove de Julho (Uninove), de São Paulo, e o fisioterapeuta Carlos Augusto Marçal Camillo, pesquisador da Universidade Estadual de Londrina (UEL), do Paraná.

Programa de extensão

O NuReab oferece um programa de extensão gratuito e aberto à comunidade que é voltado à assistência de pacientes com doenças pulmonares crônicas. Além da extensão, apoia o ensino de graduação e de pós-graduação e a pesquisa científica em reabilitação pulmonar.

Mais informações podem ser obtidas pelo e-mail nureab.cefid@udesc.br, pelo telefone (48) 3321-8608 e pela página do Facebook.

Serviço:

O QUÊ: 3ª Jornada Científica do Núcleo de Assistência, Ensino e Pesquisa em Reabilitação Pulmonar (NuReab), da Udesc Cefid.
QUANDO: 22 de outubro, das 8h às 17h30.
ONDE: Auditório da Udesc Cefid, Rua Pascoal Simone, nº 358, Bairro Coqueiros, Florianópolis.
QUANTO: Evento gratuito. As inscrições para as 200 vagas já estão encerradas, mas ainda é possível deixar o nome na lista de espera. Para isso, é preciso mandar um e-mail com nome completo e contato para listaesperajornada@gmail.com.

Assessoria de Comunicação da Udesc Cefid
E-mail: comunicacao.cefid@udesc.br
Telefone: (48) 3364-8622
galeria de imagens
  • Imagem 1
 
ENDEREÇO
Av. Madre Benvenuta, 2007
Itacorubi, Florianópolis / SC
CEP: 88.035-901
CONTATO
Telefone: (48) 3664-8000
E-mail: comunicacao@udesc.br
Horário de atendimento: 13h às 19h