Please enable JavaScript to view the page content.
Logo da Universidade do Estado de Santa Catarina

Notícia

31/03/2021-11h14

Podcast da Udesc Esag fala sobre laboratórios de inovação no setor público

O podcast Inovação no Setor Público, produzido por pesquisadores do Mestrado e Doutorado em Administração do Centro de Ciências da Administração e Socioeconômicas (Esag) da Universidade do Estado de Santa Catarina (Udesc), está com seu segundo episódio já disponível no Spotify, Google Podcasts, Pocket Casts e outras plataformas.

No novo episódio, o professor pesquisador Hironobu Sano, da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN), é entrevistado pela doutoranda em Administração Tamilly Virissimo, da Udesc Esag. Sano é autor do livro Laboratórios de Inovação no Setor Público: Mapeamento e diagnóstico de experiências nacionais.

Na entrevista, o professor descreve o contexto de surgimento dos laboratórios de inovação no setor público no Brasil, seus desafios e a comparação com o cenário internacional. Traz também detalhes do mapeamento feito para o livro e discute a institucionalização e como esses laboratórios lidam que questões ligadas ao risco relacionados à inovação.

Ouça aqui o episódio 02 – Laboratórios de Inovação

Podcast e blog

O podcast traz entrevistas com pesquisadores e profissionais sobre os desafios ligados ao tema. As entrevistas são conduzidas por alunos da disciplina Inovação no Serviço Público, ministrada pela professora Micheline Hoffmann no Mestrado e Doutorado em Administração da Udesc Esag.

Associado ao blog Inovação no Setor Público, lançado em 2020, o projeto é coordenado pela professora Micheline Hoffmann, ao lado do doutorando Gabriel Marmentini. O blog publica a produção científica dos alunos da disciplina, além de fazer uma curadoria de conteúdo.

Acesse o blog em inovacaosetorpublico.com.br.

Conheça outros podcast da universidade em udesc.br/podcasts

Assessoria de Comunicação da Udesc Esag
Jornalista Carlito Costa
E-mail: comunicacao.esag@udesc.br
galeria de downloads
galeria de imagens
  • Imagem 1
 
ENDEREÇO
Av. Madre Benvenuta, 2007
Itacorubi, Florianópolis / SC
CEP: 88.035-901
CONTATO
Telefone: (48) 3664-8000
E-mail: comunicacao@udesc.br
Horário de atendimento: 13h às 19h