Please enable JavaScript to view the page content.
Logo da Universidade do Estado de Santa Catarina

Notícia

23/07/2019-20h06

Podcast Udesc em Rede traz notícias da universidade em áudio de forma resumida

Assinatura do podcast é gratuita e pode ser feita em apps como Spotify, Apple e Google - Imagem: Divulg.
A Secretaria de Comunicação (Secom), da Universidade do Estado de Santa Catarina (Udesc), lançou seu primeiro podcast, que divulga, em áudio, as notícias da newsletter Udesc em Rede de segunda a sexta-feira. Assine a newsletter e ouça o podcast.

O podcast Udesc em Rede permite a alunos, servidores e comunidade em geral acompanharem o dia a dia da universidade de forma simples e resumida.

A assinatura é gratuita e pode ser feita no Spotify, Apple Podcasts, Google Podcasts ou seu aplicativo favorito. Também haverá veiculação diária na Rádio Udesc FM.

O conteúdo do podcast é providenciado pela Secom e pelas assessorias de Comunicação dos centros, enquanto a narração e a produção são realizadas pelo técnico universitário Glenio Madruga II, que atua no Centro de Educação a Distância (Cead) e é podcaster há três anos, nas áreas de história militar e literatura.

Divulgação reforçada

"Com o podcast, a Secom reforça a divulgação audiovisual da universidade, já presente nas emissoras da Rádio Udesc FM e no YouTube, e cria mais um canal para divulgar ações de áreas como ensino, pesquisa, pós-graduação e extensão à população", destaca o secretário de Comunicação da Udesc, Luiz Eduardo Schmitt.

"A sociedade também pode acompanhar nossas notícias nos sites da instituição, na Udesc Pesquisa e nas mídias sociais, como Facebook, Instagram, Twitter e WhatsApp", diz. Confira a Política de Comunicação da Udesc.

Assessoria de Comunicação da Udesc
E-mail: comunicacao@udesc.br
Telefones: (48) 3664-7935/8010
galeria de downloads
galeria de imagens
  • Imagem 1
 
ENDEREÇO
Av. Madre Benvenuta, 2007
Itacorubi, Florianópolis / SC
CEP: 88.035-901
CONTATO
Telefone: (48) 3664-8000
E-mail: comunicacao@udesc.br
Horário de atendimento: 13h às 19h