Please enable JavaScript to view the page content.
Logo da Universidade do Estado de Santa Catarina

Notícia

17/07/2025-16h48

Pós em Fisioterapia da Udesc Cefid aceita inscrições para aluno especial até dia 25

Alunos sem vínculo com PPGFT podem concorrer em até duas disciplinas - Foto: Rafael Cassaniga/Arquivo
O Centro de Ciências da Saúde e do Esporte (Cefid), da Universidade do Estado de Santa Catarina (Udesc), abriu inscrições para estudantes especiais em três disciplinas isoladas do mestrado e/ou do doutorado do Programa de Pós-Graduação em Fisioterapia (PPGFT) no segundo semestre de 2025, no Bairro Coqueiros, em Florianópolis. Acesse o edital e o formulário online de inscrição.

Estudante especial é quem só se matricula em disciplinas isoladas, sem vínculo oficial com o programa de pós-graduação. As disciplinas isoladas abertas pelo PPGFT para o novo semestre são:


Cada candidato pode concorrer em até duas disciplinas isoladas do PPGFT. O cronograma dessas disciplinas, com datas e horários, está disponível no edital. 

Mais informações

Mais informações sobre o edital da Udesc Cefid podem ser obtidas na página da seleção, pelo e-mail ppgft.cefid@udesc.br e pelo perfil do programa no Instagram.

Novidades da Udesc Cefid também estão disponíveis nas mídias sociais do centro: Instagram, Facebook, X (Twitter), Bluesky e WhatsApp.

Assessoria de Comunicação da Udesc Cefid
Jornalista Rodrigo Brüning Schmitt
E-mail: comunicacao.cefid@udesc.br
WhatsApp: (48) 98801-7729
Telefone: (48) 3664-8637 
galeria de downloads
galeria de imagens
  • Imagem 1
 
ENDEREÇO
Av. Madre Benvenuta, 2007
Itacorubi, Florianópolis / SC
CEP: 88.035-901
CONTATO
Telefone: (48) 3664-8000
E-mail: contato@udesc.br
Horário de atendimento: 13h às 19h