Please enable JavaScript to view the page content.
Logo da Universidade do Estado de Santa Catarina

Notícia

11/09/2018-19h20

Pré-incubadora sediada no Museu da Udesc comemora três anos de existência na sexta

Cocreation Lab seleciona projetos de economia criativa para usar espaço do museu por seis meses - Foto: Div.

Na sexta-feira, 14, às 9h, será realizado um café da manhã em comemoração ao aniversário de 3 anos da pré-incubadora Cocreation Lab, projeto que cria um espaço onde os recursos de trabalho são usados de forma gratuita e compartilhada para o desenvolvimento de negócios.

O evento comemorativo será realizado no Museu da Escola Catarinense (Mesc), da Universidade do Estado de Santa Catarina (Udesc), no Centro Histórico de Florianópolis. O Cocreation Lab é uma iniciativa do Centro Sapiens que já beneficiou mais de 30 equipes desde 2015.

O projeto funciona no mezanino do Mesc e, de acordo com a coordenadora do museu, Sandra Makowiecky, oferece um ambiente colaborativo para pessoas "que tenham ideias voltadas ao desenvolvimento da economia criativa, com foco em Arquitetura e Urbanismo, Artes, Audiovisual, Design, Gastronomia, Moda e Turismo".

Sobre o Centro Sapiens

O Centro Sapiens é um projeto de desenvolvimento tecnológico territorial voltado à promoção da economia criativa, com foco nos setores de grande potencialidade em Florianópolis.

Mais informações sobre o projeto e editais do Cocreation Lab podem ser obtidas pelo e-mail contato@centrosapiens.com.br e pelo telefone (48) 3363-9158.

Assessoria de Comunicação da Udesc
E-mail: comunicacao@udesc.br
Telefones: (48) 3664-7935/8010

galeria de downloads
galeria de imagens
  • Imagem 1
 
ENDEREÇO
Av. Madre Benvenuta, 2007
Itacorubi, Florianópolis / SC
CEP: 88.035-901
CONTATO
Telefone: (48) 3664-8000
E-mail: comunicacao@udesc.br
Horário de atendimento: 13h às 19h