Please enable JavaScript to view the page content.
Logo da Universidade do Estado de Santa Catarina

Notícia

12/06/2019-17h19

Prédios da Agronomia e do Hospital da Udesc Lages passarão por reforma das instalações elétricas

Prédio da Agronomia e do HCV terão instalações elétricas novas - Foto: Arquivo/Ascom Udesc Lages
Os prédios da Agronomia e do Hospital de Clínica Veterinária (HCV), do Centro de Ciências Agroveterinárias (CAV), da Universidade do Estado de Santa Catarina (Udesc) em Lages, passarão por reforma completa das instalações elétricas.

A ordem de serviço para execução da reforma foi assinada pela empresa Serra Sul Engenharia e Construções, nesta quarta-feira, 12. A previsão é que os trabalhos iniciem na próxima semana e o prazo para finalização é de sete meses.

O investimento será de R$ 1,3 milhão. A previsão inicial do valor da obra era de pouco mais R$ 1,9 milhão, mas a quantia foi reduzida após desconto concedido pela empresa que executará a reforma.

De acordo com a coordenadora do Setor de Obras da Udesc Lages, Eliana Velho, será realizada a troca da entrada de energia dos prédios, serão instalados quadros elétricos em cada sala e toda a iluminação atual será substituída por LED.

A reforma visa proporcionar mais segurança e aumentar a capacidade da rede, em função da instalação de diversos equipamentos novos, como, por exemplo, no Departamento de Solos e Recursos Naturais, no Prédio da Agronomia. " O sistema será adequado para atender à situação existente hoje, que é de sobrecarga", explica Eliana.

Para fiscalização da reforma, o Setor de Obras terá o auxílio do coordenador de Engenharia, Projetos e Obras da Udesc, o engenheiro eletricista Raimundo Nonato.

Assessoria de Comunicação da Udesc Lages
Jornalista Tatiane Rosa Machado da Silva
E-mail: tatiane.silva@udesc.br
Telefone: (49) 3289-9130
galeria de downloads
galeria de imagens
  • Imagem 1
  • Imagem 2
  • Imagem 3
 
ENDEREÇO
Av. Madre Benvenuta, 2007
Itacorubi, Florianópolis / SC
CEP: 88.035-901
CONTATO
Telefone: (48) 3664-8000
E-mail: comunicacao@udesc.br
Horário de atendimento: 13h às 19h