Please enable JavaScript to view the page content.
Logo da Universidade do Estado de Santa Catarina

Notícia

23/06/2021-17h27

Prêmio de gestão pública coorganizado pela Udesc Esag terá etapa final em julho

A Comissão Organizadora do Prêmio de Boas Práticas em Gestão Pública de Santa Catarina decidiu as novas datas das etapas finais, que serão realizadas de 20 a 22 de julho, em evento on-line. O prêmio tem o objetivo de identificar, reconhecer e disseminar ações que ajudem a melhorar os serviços públicos. A final e a premiação deveriam ter sido realizadas ainda em 2020, de forma presencial, mas acabaram suspensas em razão das medidas de controle da pandemia de Covid-19.

O prêmio é promovido pela Universidade do Estado de Santa Catarina (Udesc), por meio do Departamento de Administração Pública do Centro de Ciências da Administração e Socioeconômicas (Esag). A organização desta 3ª edição bianual está a cargo da Rede de Controle da Gestão Pública do Estado de Santa Catarina, com apoio de parceiros.

Veja a programação e mais informações em
udesc.br/esag/premio

Os participantes foram notificados por e-mail para que confirmem a presença no evento on-line até esta sexta-feira, 25. “Diante da crise sanitária em curso e das incertezas quanto aos próximos meses, a Comissão Organizadora decidiu pela realização das próximas etapas do prêmio de forma virtual, garantindo, assim, a segurança de todos os participantes”,explica o presidente da Comissão Organizadora, Orlando Vieira de Castro Júnior.

Além da migração para o formato on-line, houve alteração na premiação e no quadro de palestrantes (veja as mudanças no Edital Retificado). Para melhor orientar os participantes, a Comissão Organizadora disponibiliza, ainda, um manual com padronização das apresentações, tempo que cada participante terá para expor sua prática e informações sobre questões técnicas. 

“Solicitamos aos participantes que leiam com atenção as retificações no Edital e tomem conhecimento do manual do participante", explica a presidente da Comissão Julgadora, professora Paula Chies Schommer, da Udesc Esag. "Disponibilizamos também um telefone para sanar as eventuais dúvidas: o número é (48) 98837-9692”, 

Mais informações

Seguem mantidos os resultados divulgados das etapas já realizadas por meio das quais foram selecionadas as práticas classificadas como "boas práticas" e as finalistas.

Mais informações podem ser obtidas em udesc.br/esag/premio ou pelo e-mail premiobp.esag@udesc.br.

Assessoria de Comunicação da Udesc Esag
Jornalista Carlito Costa
E-mail: comunicacao.esag@udesc.br
galeria de downloads
galeria de imagens
  • Imagem 1
 
ENDEREÇO
Av. Madre Benvenuta, 2007
Itacorubi, Florianópolis / SC
CEP: 88.035-901
CONTATO
Telefone: (48) 3664-8000
E-mail: comunicacao@udesc.br
Horário de atendimento: 13h às 19h