Please enable JavaScript to view the page content.
Logo da Universidade do Estado de Santa Catarina

Notícia

20/10/2017-14h17

Pró-Reitoria de Planejamento da Udesc discute orçamento 2018 com alunos e servidores em Lages

 

Pró-reitor de Planejamento apresentou panoramas financeiro-orçamentários - Foto: Andrielle Machado
O Centro de Ciências Agroveterinárias (CAV), da Universidade do Estado de Santa Catarina (Udesc) em Lages, recebeu na quarta-feira, 18, a equipe da Pró-Reitoria de Planejamento (Proplan) para discutir o orçamento de custeio da instituição para 2018.

O encontro aconteceu no Anfiteatro Verde, aberto para professores, técnicos e estudantes. O pró-reitor de Planejamento, Leonardo Secchi, apresentou panoramas financeiro-orçamentários da Udesc nos últimos anos, o comportamento das receitas e das despesas e os principais gastos com custeio.

A reunião faz parte de uma série de encontros que a Proplan está realizando nos centros de ensino. A iniciativa tem o objetivo de planejar de forma dialogada as receitas e as despesas de cada unidade da Udesc para 2018, de modo a ampliar a transparência na aplicação dos recursos e a participação da comunidade acadêmica.

"É importante realizarmos estes encontros para que todos sejam estimulados a participar, pois isso também é uma questão de transparência da gestão", comenta o pró-reitor.

Assessoria de Comunicação da Udesc Lages
E-mail: comunicacao.cav@udesc.br
Telefone: (49) 3289-9130
galeria de downloads
galeria de imagens
  • Imagem 1
 
ENDEREÇO
Av. Madre Benvenuta, 2007
Itacorubi, Florianópolis / SC
CEP: 88.035-901
CONTATO
Telefone: (48) 3664-8000
E-mail: comunicacao@udesc.br
Horário de atendimento: 13h às 19h