Please enable JavaScript to view the page content.
Logo da Universidade do Estado de Santa Catarina

Notícia

12/02/2020-19h52

Processo seletivo da Udesc publica lista dos candidatos aprovados para cursos EAD

Balneário Camboriú terá curso de Ciência e Tecnologia, com ênfase em Gestão Ambiental - Foto: Divulgação
Na noite desta quarta-feira, 12, a Universidade do Estado de Santa Catarina (Udesc) anunciou a primeira chamada do processo seletivo para cursos do Centro de Educação a Distância (Cead), oferecidos em Balneário Camboriú e Laguna. Confira a lista dos 75 candidatos classificados e a lista com a posição de todo os candidatos.

Os aprovados para a Licenciatura em Pedagogia e para o Bacharelado em Ciência e Tecnologia agora deverão preparar a documentação exigida pelo edital para a matrícula, cuja data será divulgada ainda nesta semana. 

Quem deixar de apresentar todos os documentos ou não comparecer na data agendada perderá o direito de vaga e será substituído por candidatos da lista de espera.

Distribuição das vagas

Em Laguna, foram homologadas as inscrições de 969 candidatos para a prova de redação. Eles disputaram 14 vagas do Bacharelado Interdisciplinar em Ciência e Tecnologia, ênfase em Metodologias e Tecnologias Aplicadas à Educação a Distância, e 11 vagas da Licenciatura em Pedagogia.

Além disso, houve o preenchimento de 14 vagas do bacharelado e 11 da licenciatura por candidatos que se inscreveram para concorrer com a nota do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) de 2019.

Em Balneário Camboriú, foram homologadas as inscrições de 698 candidatos para a prova de redação. Eles disputaram 13 vagas do Bacharelado Interdisciplinar em Ciência e Tecnologia, ênfase em Gestão Ambiental e Sustentabilidade.

Além disso, houve o preenchimento de 12 vagas por candidatos que se inscreveram para concorrer com a nota do Enem 2019.

A universidade mantém o sistema de cotas pelo Programa de Ações Afirmativas. Em cada curso, 30% das vagas estão reservadas: 20% para candidatos com todo o ensino médio na rede pública e 10% para candidatos negros.

Mais informações

Mais informações podem ser obtidas na página oficial e com a Coordenadoria de Vestibulares e Concursos da Udesc (Covest), pelos telefones (48) 3664-8089 e 8091, das 13h às 19h, e pelo e-mail vestiba@udesc.br.

Conheça o Guia do Aluno de Graduação e siga a universidade pelo Facebook, Instagram, Twitter, Udesc em Rede (newsletter e podcast), WhatsApp e YouTube. Após a matrícula, acesse office.udesc.br para obter gratuitamente e-mail institucional. pacote Office 365 e Windows 10 Educacional.

Assessoria de Comunicação da Udesc
E-mail: comunicacao@udesc.br
Telefones: (48) 3664-7935/8010
galeria de downloads
galeria de imagens
  • Imagem 1
 
ENDEREÇO
Av. Madre Benvenuta, 2007
Itacorubi, Florianópolis / SC
CEP: 88.035-901
CONTATO
Telefone: (48) 3664-8000
E-mail: comunicacao@udesc.br
Horário de atendimento: 13h às 19h