Please enable JavaScript to view the page content.
Logo da Universidade do Estado de Santa Catarina

Notícia

21/11/2018-08h25

Professor da Udesc Lages lança livro sobre sementes e mudas em Porto Alegre

Obra sobre silvicultura foi lançada em feira de livro na semana passada - Foto: Divulgação
O docente Marcio Carlos Navroski, do curso de Engenharia Florestal do Centro de Ciência Agroveterinárias (CAV), da Universidade do Estado de Santa Catarina (Udesc) em Lages, e sua equipe lançaram o livro "Produção de sementes e mudas: um enfoque à Silvicultura" na última semana, na Feira do Livro de Porto Alegre.

Com o total de 448 páginas, o livro foi organizado pelo docente da Udesc Lages, pela professora Maristela Machado Araujo (UFSM) e pelo professor Lauri Amândio Schorn (Furb). A produção teve a colaboração de 55 autores e coautores de diversas instituições do País.

De acordo com Navroski, o livro foi organizado com intuito de disponibilizar, em um único material, temas relacionados à produção de sementes e mudas. "Para isso, contamos com a colaboração de especialistas em inúmeras áreas de atuação para que pudéssemos disponibilizar este material bibliográfico."

Além disso, o docente destaca que esse trabalho contribuirá para a área das Ciências Florestais, auxiliando estudantes, professores, pesquisadores e profissionais nas atividades de produção de sementes e mudas.

O livro já está sendo comercializado pela Editora UFSM. Confira mais detalhes neste link: https://editoraufsm.com.br/produc-o-de-sementes-e-mudas.

Assessoria de Comunicação da Udesc Lages
E-mail: comunicacao.cav@udesc.br
Telefone: (49) 3289-9130
galeria de downloads
galeria de imagens
  • Imagem 1
  • Imagem 2
  • Imagem 3
notícias relacionadas
 
ENDEREÇO
Av. Madre Benvenuta, 2007
Itacorubi, Florianópolis / SC
CEP: 88.035-901
CONTATO
Telefone: (48) 3664-8000
E-mail: comunicacao@udesc.br
Horário de atendimento: 13h às 19h