Please enable JavaScript to view the page content.
Logo da Universidade do Estado de Santa Catarina

Notícia

22/02/2016-20h33

Professor Leonardo Secchi será pró-reitor de Planejamento da Udesc na gestão 2016-2020

Anúncio de Leonardo Secchi (de paletó) foi feito nesta segunda - Foto: Rodrigo Brüning Schmitt

Os futuros reitor e vice-reitor da Universidade do Estado de Santa Catarina (Udesc), professores Marcus Tomasi e Leandro Zvirtes, anunciaram o segundo nome da sua equipe na tarde desta segunda-feira, 22, em Florianópolis.

O professor Leonardo Secchi, do Centro de Ciências da Administração e Socioeconômicas (Esag), será o pró-reitor de Planejamento da próxima gestão, que tomará posse em 11 de abril.

"A escolha foi feita com base na competência e no perfil. É um professor da Administração Pública da Udesc, que vai nos auxiliar na desburocratização dos processos e trabalhar com a questão da transparência nesse momento desafiador da nossa universidade", enfatiza o futuro reitor.

Nesta segunda-feira, os professores Tomasi e Zvirtes comunicaram a Direção-Geral da Udesc Esag sobre a escolha de Secchi e depois o apresentaram aos técnicos que trabalham na Pró-Reitoria de Planejamento (Proplan).

Secchi disse que já vem acompanhando o trabalho da pasta e pretende conversar com os servidores em breve. "Temos que transformar esse momento de crise no País e no Estado em oportunidades para a Udesc", destacou.

Currículo

Leonardo Secchi, 38 anos, é graduado e mestre em Administração pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) e doutor em Estudos Políticos pela Universidade de Milão, da Itália, além de ter Pós-Doutorado em Políticas Públicas pela Universidade de Wisconsin, dos Estados Unidos.

Desde 2009 na Udesc, trabalha como professor da graduação em Administração Pública e do Mestrado e do Doutorado em Administração da Udesc Esag e atualmente é membro-diretor da Sociedade Brasileira de Administração Pública (SBAP).

Tem experiência em pesquisa e consultoria em administração pública, atuando principalmente nos seguintes temas: análise de políticas públicas, administração municipal, participação cidadã, governança pública, desburocratização e reformas administrativas. 


Leia mais:

16/02/2016 - Reitor e vice-reitor eleitos da Udesc anunciam novo chefe de gabinete para gestão 2016-2020

Assessoria de Comunicação da Udesc
Jornalista Rodrigo Brüning Schmitt
E-mail: rodrigo.schmitt@udesc.br
Telefone: (48) 3664-8010 
galeria de downloads
galeria de imagens
  • Imagem 1
  • Imagem 2
  • Imagem 3
notícias relacionadas
 
ENDEREÇO
Av. Madre Benvenuta, 2007
Itacorubi, Florianópolis / SC
CEP: 88.035-901
CONTATO
Telefone: (48) 3664-8000
E-mail: comunicacao@udesc.br
Horário de atendimento: 13h às 19h