Please enable JavaScript to view the page content.
Logo da Universidade do Estado de Santa Catarina

Notícia

03/03/2021-13h26

Professora da Udesc Joinville é coautora em livro sobre Interação Humano-Computador

Nesta quarta-feira, 3, acontece o pré-lançamento do livro “Interação Humano-Computador e Experiência do Usuário” que conta com a coautoria da professora Isabela Gasparini, do Departamento de Ciência da Computação, da Universidade do Estado de Santa Catarina (Udesc), em Joinville.

Também são coautores Simone Diniz Junqueira Barbosa, Bruno Santana da Silva, Milene Selbach Silveira, Ticianne Darin e Gabriel Diniz Junqueira Barbosa.

Os autores optaram por não esperar a conclusão da extensão e revisão do texto completo para sua publicação inicial. Por isso, os leitores vão notar que houve poucas alterações da versão original. 

“Começamos a alterar a estrutura para refletir nossa visão do livro, revisamos alguns trechos, exemplos e estendemos algumas seções.” explica Simone.

O livro está disponível na plataforma de autopublicação LeanPub. Por um tempo limito pode ser adquirido gratuitamente, mudando o valor "você paga" para $0. 

A cada nova versão disponibilizada, a plataforma avisará para aqueles que já tiverem adquirido o livro, podendo realizar o download do arquivo atualizado, sem custos adicionais.

Assessoria de Comunicação da Udesc Joinville
E-mail: comunicacao.cct@udesc.br 
galeria de downloads
galeria de imagens
  • Imagem 1
notícias relacionadas
 
ENDEREÇO
Av. Madre Benvenuta, 2007
Itacorubi, Florianópolis / SC
CEP: 88.035-901
CONTATO
Telefone: (48) 3664-8000
E-mail: comunicacao@udesc.br
Horário de atendimento: 13h às 19h