Please enable JavaScript to view the page content.
Logo da Universidade do Estado de Santa Catarina

Notícia

07/12/2020-18h13

Professora da Udesc participa de evento online sobre ensino de História nas escolas e universidades

A professora Luciana Rossato, docente do departamento de História, do Programa de Pós-Graduação em História (PPGH) e do Mestrado Profissional em Ensino de História (ProfHistória), do Centro de Ciências Humanas e da Educação (Faed), da Universidade do Estado de Santa Catarina (Udesc), participará nesta quarta-feira, 9, às 17h, de uma mesa redonda online que terá como tema Para que serve a História hoje (Brasil do século XXI)?.

A atividade é organizada pelo Programa de Pós-Graduação em Educação (PPGE) e pelo curso de História da Universidade do Vale do Itajaí (Univali), e debaterá o valor e a importância do ensino de História no mundo de hoje, nas escolas e nas universidades.

Também participarão da mesa a professora Mônica Lima e Souza, do Instituto de História da Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ), e o professor Nilton Mullet Pereira, da Faculdade de Educação da Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS).

As inscrições para a mesa redonda estão abertas e podem ser realizadas na página do evento. O evento será transmitido pelo Youtube, no canal da Escola de Educação da Univali.

Assessoria de Comunicação da Udesc Faed
E-mail: comunicacao.faed@udesc.br
Telefone: (48) 3664-8512
galeria de downloads
galeria de imagens
  • Imagem 1
 
ENDEREÇO
Av. Madre Benvenuta, 2007
Itacorubi, Florianópolis / SC
CEP: 88.035-901
CONTATO
Telefone: (48) 3664-8000
E-mail: comunicacao@udesc.br
Horário de atendimento: 13h às 19h