Please enable JavaScript to view the page content.
Logo da Universidade do Estado de Santa Catarina

Notícia

19/07/2021-18h15

Professora da Udesc será palestrante no Simpósio Nacional de História nesta terça

A professora Silvia Maria Favero Arend, docente do departamento de História e do Programa de Pós-Graduação em História (PPGH), do Centro de Ciências Humanas e da Educação (Faed), da Universidade do Estado de Santa Catarina (Udesc), será uma das palestrantes do 31º Simpósio Nacional de História, evento organizado pela Associação Nacional de História (Anpuh).

O encontro é o maior e mais importante evento da área de História no Brasil e na América Latina. Esta edição tem como tema “História, Verdade e Tecnologia” e acontece de 19 a 23 de julho de forma online.

A professora Silvia será uma das palestrantes do Diálogo Contemporâneo sobre “História das Infâncias e Juventudes no Brasil: Miguel, Ágatha, João Pedro e os desafios do tempo presente”, que ocorre nesta terça-feira, 20, às 10h, com transmissão pelo Youtube, no canal da Anpuh Brasil.

A programação do evento contará com conferências, mesas e diálogos contemporâneos que terão transmissão gratuita ao vivo pelo Youtube.

Docentes, pesquisadores e acadêmicos da Udesc integram a programação com apresentações de trabalhos e participações em simpósios temáticos.

A programação completa pode ser acessada na página do simpósio.

Assessoria de Comunicação da Udesc Faed
Jornalista Carolina Hommerding
E-mail: comunicacao.faed@udesc.br
galeria de downloads
galeria de imagens
  • Imagem 1
  • Imagem 2
 
ENDEREÇO
Av. Madre Benvenuta, 2007
Itacorubi, Florianópolis / SC
CEP: 88.035-901
CONTATO
Telefone: (48) 3664-8000
E-mail: comunicacao@udesc.br
Horário de atendimento: 13h às 19h