Please enable JavaScript to view the page content.
Logo da Universidade do Estado de Santa Catarina

Notícia

25/02/2021-18h50

Professora Vera Santos toma posse como diretora-geral da Udesc Cead nesta sexta

Vera (ao centro) e indicados para diretores assistentes: Norberto, Cléia, Gabriela e Luciano - Foto: Div/Arquivo
Nesta sexta-feira, 26, às 17h, será realizada a cerimônia de posse da professora Vera Márcia Marques Santos como diretora-geral do Centro de Educação a Distância (Cead), da Universidade do Estado de Santa Catarina (Udesc), para a Gestão 2021-2025. O evento será realizado de forma remota em virtude da pandemia de Covid-19, com transmissão pelo YouTube. Acesse o link da transmissão.

A docente foi eleita em novembro de 2020, em eleição feita de forma eletrônica, pelo sistema de votação online Helios Voting, e cumprirá um mandato de quatro anos.

Sobre a professora

Vera Santos tem graduação em Pedagogia, especialização em Educação Sexual, mestrado em Educação e Cultura e doutorado em Educação. Foi diretora de Extensão e chefe do Departamento de Pedagogia a Distância da Udesc Cead. Atua como docente de cursos de licenciatura e da Especialização em Educação Inclusiva, além de ser coordenadora de laboratório e de núcleo de estudos e líder de grupo de extensão, pesquisa e ensino.

Seus indicados para as direções assistentes são os professores Luciano Emilio Hack (Ensino de Graduação), Norberto Dallabrida (Pesquisa e Pós-Graduação) e Cléia Demétrio Pereira (Extensão) e a técnica universitária Gabriela Amarilho (Administração).

 
Assessoria de Comunicação da Udesc
E-mail: comunicacao@udesc.br
Telefones: (48) 3664-7935/8010
galeria de downloads
galeria de imagens
  • Vera (ao centro) e indicados para diretores assistentes: Norberto, Cléia, Gabriela e Luciano
 
ENDEREÇO
Av. Madre Benvenuta, 2007
Itacorubi, Florianópolis / SC
CEP: 88.035-901
CONTATO
Telefone: (48) 3664-8000
E-mail: comunicacao@udesc.br
Horário de atendimento: 13h às 19h