Please enable JavaScript to view the page content.
Logo da Universidade do Estado de Santa Catarina

Notícia

25/07/2019-16h58

Programa de Coaching da Udesc abre vagas para nova turma com sessões em Lages

Programa oferece até 20 vagas para nova turma com sessões em Lages - Foto: Divulgação
O Programa de Coaching da Universidade do Estado de Santa Catarina (Udesc) está com seleção aberta para nova turma, com sessões no Centro de Ciências Agroveterinárias (CAV), em Lages, no segundo semestre.

As inscrições acontecerão até 5 de agosto, pela internet. De acordo com o edital, poderão concorrer às vagas os servidores (ativos e inativos) e alunos (graduação e pós-graduação) de toda a Udesc.

As sessões acontecerão todas às quintas-feiras, a partir das 18h, no prédio da Medicina Veterinária, de 8 de agosto até 31 de outubro. Serão 72 horas/aula e 120 horas/atividade, totalizando carga horária de 192 horas.

O objetivo principal do Programa de Coaching da Udesc é aprimorar o autoconhecimento e autodesenvolvimento de pessoas interessadas e comprometidas em potencializar e otimizar suas competências e habilidades.

A seleção

Além da inscrição on-line obrigatória, o processo seletivo terá duas etapas, nas quais os candidatos deverão cumprir uma lista de atividades.

A primeira fase da seleção será realizada em 8 de agosto e a segunda etapa ocorrerá em 14 de agosto, ambas às 18h, no prédio da Medicina Veterinária. Serão oferecidas até 20 vagas.

O programa

As sessões do TJ Coaching Lages serão conduzidas pelas servidoras da Udesc e multiplicadoras do programa, Ana Paula Rocha Schweitzer, Eloá Kaguimoto Lisbôa e Ketty Fernandes Mendes.

"É uma oportunidade imperdível para aqueles que desejam sair na frente, no mercado de trabalho. Trabalhamos ferramentas de autoconhecimento e desenvolvimento de Soft Skills (habilidades e competências comportamentais), características requeridas aos profissionais mais bem colocados no mercado atual e futuro", diz Ana Paula.

Assessoria de Comunicação da Udesc Lages
Jornalista Tatiane Rosa Machado da Silva
E-mail: tatiane.silva@udesc.br
Telefone: (49) 3289-9130
galeria de downloads
galeria de imagens
  • Imagem 1
 
ENDEREÇO
Av. Madre Benvenuta, 2007
Itacorubi, Florianópolis / SC
CEP: 88.035-901
CONTATO
Telefone: (48) 3664-8000
E-mail: comunicacao@udesc.br
Horário de atendimento: 13h às 19h