Please enable JavaScript to view the page content.
Logo da Universidade do Estado de Santa Catarina

Notícia

15/10/2019-18h14

Programa de entrevistas da Rádio Udesc FM Nas Entrelinhas agora pode ser ouvido no Spotify

O programa de entrevistas Nas Entrelinhas, que vai ao ar todas as terças-feiras na Rádio Udesc FM Florianópolis (100,1 MHz). agora também pode ser ouvido no Spotify, uma das plataformas de streaming de áudio mais populares do mundo. O primeiro episódio disponível on-line discute o tema “mandatos coletivos e compartilhados” – tipos de representação em que o parlamentar é eleito como porta-voz de um grupo, e não como o único titular do mandato.

O episódio agora disponível no Spotify foi ao ar ao vivo na Rádio Udesc FM em 1º de outubro. Os entrevistados são os pesquisadores Ricardo Alves Cavalheiro, que estudou o tema dos mandados coletivos e compartilhados em sua tese de doutorado, e Willian Quadros da Silva, que o abordou na dissertação de mestrado. 

Na rádio

O programa é resultado de um projeto de extensão da Universidade do Estado de Santa Catarina (Udesc), ligado ao Departamento de Administração Pública (DAP) do Centro de Ciências da Administração e Socioeconômicas (Esag), no campus de Florianópolis. Traz entrevistas e debates sobre temas ligados à Administração Pública, Ciências Políticas e Economia.

Nas Entrelinhas é apresentado pelos professores Enio Spaniol e Paula Schommer, da Udesc Esag, e vai ao ar na Rádio Udesc FM às terças-feiras, sempre às 11h, com reprise aos sábados, no mesmo horário. O programa é produzido pela equipe do grupo de pesquisa Politeia, que reúne professores e estudantes de graduação, mestrado e doutorado da Udesc Esag.

Na internet

Além da presença no Spotify, o Nas Entrelinhas conta também com um perfil no Instagram, para divulgar programas e novas ações do projeto. O objetivo é aproximar da população o conteúdo acadêmico construído nas universidades, levando informação e conhecimento de forma acessível sobre accountability (conceito ligado à prestação de contas), coprodução (em que instituições públicas e não governamentais colaboram) e administração pública.

Saiba mais no site do programa.

Siga em instagram.com/programanasentrelinhas.

Ouça aqui o episódio no Spotify.

Ouça a Rádio Udesc FM ao vivo em udesc.br/radio/oucaonline.

Assessoria de Comunicação da Udesc Esag
Jornalista Carlito Costa
E-mail: comunicacao.esag@udesc.br
Telefone: (48) 3664-8281
galeria de downloads
galeria de imagens
  • Imagem 1
 
ENDEREÇO
Av. Madre Benvenuta, 2007
Itacorubi, Florianópolis / SC
CEP: 88.035-901
CONTATO
Telefone: (48) 3664-8000
E-mail: comunicacao@udesc.br
Horário de atendimento: 13h às 19h