Please enable JavaScript to view the page content.
Logo da Universidade do Estado de Santa Catarina

Notícia

27/09/2021-16h16

Programa de extensão da Udesc Faed oferece curso online de Português para imigrantes

O Programa de Extensão “Novos e velhos migrantes: Cidadania, Diversidade e Educação”, do Centro de Ciências Humanas e da Educação (Faed), da Universidade do Estado de Santa Catarina (Udesc), e o Observatório das Migrações de Santa Catarina, estão com inscrições abertas para um curso online de Português para imigrantes.

Esta será a segunda edição do curso que é gratuito e tem como público alvo imigrantes internacionais que queiram aprender Português. A iniciativa conta com apoio da Universidade do Extremo Sul Catarinense (Unesc).

As aulas síncronas serão ministradas uma vez por semana aos sábados, das 10h às 11h30, com início em 2 de outubro e término em 18 de dezembro.

Para se inscrever é necessário ter acesso à internet para acompanhar as aulas e disponibilidade aos sábados pela manhã. As vagas são limitadas, com limite de 60 vagas, e carga horária de 60 horas. Os participantes que frequentarem pelo menos 75% das aulas terão direito a certificação no final do curso.

As inscrições estão abertas e devem ser realizadas por meio do preenchimento do formulário (acesse aqui). Mais informações pelo e-mail observatoriosantacatarina@gmail.com.

Assessoria de Comunicação da Udesc Faed
Jornalista Carolina Hommerding
E-mail: comunicacao.faed@udesc.br



galeria de downloads
galeria de imagens
  • Imagem 1
 
ENDEREÇO
Av. Madre Benvenuta, 2007
Itacorubi, Florianópolis / SC
CEP: 88.035-901
CONTATO
Telefone: (48) 3664-8000
E-mail: comunicacao@udesc.br
Horário de atendimento: 13h às 19h