Please enable JavaScript to view the page content.
Logo da Universidade do Estado de Santa Catarina

Notícia

26/03/2018-14h34

Programa Nas Entrelinhas da Rádio Udesc FM desta terça fala sobre formação em Administração Pública

Ivoneti Ramos (ao centro) com a equipe do programaNas Entrelinhas Foto: Divulgação/Rádio Udesc FM
A Rádio Udesc FM Florianópolis (100,1 Mhz) exibe nesta terça-feira, 27, às 11h45 o programa Nas Entrelinhas, abordando a formação do profissional em Administração Pública. A Udesc conta hoje com uma das melhores graduações do Brasil nessa área (na avaliação do Guia do Estudante Abril). A chefe do Departamento de Administração Pública da Udesc (responsável pelo curso), professora Ivoneti Ramos, é a entrevistada desta semana.

O programa desta terça-feira é uma oportunidade de saber mais sobre a profissão de administrador público. O curso oferecido pela Udesc tem ênfase na interface público-privada e na coprodução do bem público. O profissional formado pode trabalhar não só em órgãos públicos, mas também em organizações da sociedade civil e mesmo empresas privadas. Na Udesc, o curso é oferecido em duas turmas presenciais (diurno e noturno) e uma de educação à distância (EAD).

O programa

O Nas Entrelinhas é resultado de um projeto de extensão ligado do Departamento de Administração Pública do Centro de Ciências da Administração e Socioeconômicas (Udesc Esag). A equipe, coordenada pelos professores Daniel Pinheiro e Paula Schommer, conta ainda com os estudantes bolsistas Pedro Montoya e Isabella Péra.

O programa vai ao ar todas as terças, às 11h45, com reprise aos sábados, também às 11h45. A Rádio Udesc FM pode ser ouvida na frequência 100,1 MHz (Florianópolis) e também ao vivo pela internet.

Ouça aqui as edições anteriores do Nas Entrelinhas.

Acesse também a página do Nas Entrelinhas no Facebook.

Quer participar do programa? Conhece alguém interessante que pode conversar com os apresentadores? Entre em contato pelo e-mail nasentrelinhas.lasp@gmail.com.


Assessoria de Comunicação da Udesc Esag
Jornalista Carlito Costa
E-mail: comunicacao.esag@udesc.br
Telefone: (48) 3664-8281
galeria de downloads
galeria de imagens
  • Programa Nas Entrelinhas da Rádio Udesc FM (27/03/18) com profa. Ivoneti Ramos
notícias relacionadas
 
ENDEREÇO
Av. Madre Benvenuta, 2007
Itacorubi, Florianópolis / SC
CEP: 88.035-901
CONTATO
Telefone: (48) 3664-8000
E-mail: comunicacao@udesc.br
Horário de atendimento: 13h às 19h