Please enable JavaScript to view the page content.
Logo da Universidade do Estado de Santa Catarina

Notícia

03/07/2017-19h24

Projeto-piloto do programa de coaching da universidade forma primeira turma na Udesc Lages

 

Turma de novos coachees é composta por 18 alunos da graduação e da pós - Foto: Divulgação
O Centro de Ciências Agroveterinárias (CAV) formou, em 24 de junho, a primeira turma do Coaching Universitário, projeto-piloto do programa de coaching da Universidade do Estado de Santa Catarina (Udesc).

A turma de novos coachees é composta por 18 estudantes de graduação e pós-graduação do centro. Eles foram selecionados durante processo seletivo com 81 concorrentes.

O projeto-piloto é coordenado pelas multiplicadoras em formação, as servidoras Ana Paula Paes, Eloá Lisbôa e Ketty Mendes. "É um programa fantástico, inovador, capaz de fazer verdadeiras transformações nos acadêmicos, utilizando técnicas que os levam a serem a sua melhor versão", comenta Ketty.

Iniciado em 15 de março, o programa teve 12 encontros, somando 140 horas de aplicação de técnicas de diferentes áreas do conhecimento humano, envolvendo questões como autoconhecimento e alcance acelerado de metas.

Para a multiplicadora Ana Paula Paes "é uma satisfação colaborar neste projeto inovador, que tem ampliado nos participantes os sentimentos de paixão e gratidão por nossa instituição, sentimentos estes que moveram o meu querer a tornar-me uma de suas multiplicadoras".

Assessoria de Comunicação da Udesc Lages
Jornalista Tatiane Rosa Machado da Silva
E-mail: tatiane.silva@udesc.br
Telefone: (49) 3289-9130
galeria de downloads
galeria de imagens
  • Imagem 1
  • Imagem 2
 
ENDEREÇO
Av. Madre Benvenuta, 2007
Itacorubi, Florianópolis / SC
CEP: 88.035-901
CONTATO
Telefone: (48) 3664-8000
E-mail: comunicacao@udesc.br
Horário de atendimento: 13h às 19h