Please enable JavaScript to view the page content.
Logo da Universidade do Estado de Santa Catarina

Notícia

10/06/2022-16h44

Projeto cultural da Udesc Joinville irá oferecer poesia e teatro para a comunidade acadêmica

Legenda: projeto tem como objetivo proporcionar momentos de descontração no campus.  credito: divulgação
Quem andar pelos corredores da Universidade do Estado de Santa Catarina (Udesc) Joinville notará poemas e poesias de diferentes autores colados nos quadros de aviso. A iniciativa é uma das propostas do projeto Universiarte, projeto de cultura vinculado ao Edital de Cultura da Udesc, que tem como objetivo trazer momentos de descontração, reflexão e respiro para quem transita pelo campus.  

Segundo a coordenadora do projeto, professora Fabíola Sucupira Ferreira Sell, será formado este mês um Grupo de Teatro, coordenado por alunos e servidores, com encontros programados para todos os sábados das 10h às 12h, em local combinado do campus. A proposta do grupo é estimular e exercitar o corpo, a oralidade, a expressão e a apresentação teatral. Interessados em fazer parte do grupo devem mandar mensagem na página do Instagram @UniversiarteCCT. 

O Projeto UniversiArte tem uma equipe composta pelo bolsista  Lucas Speranza (DQMC), pelo mestrando Eduardo Bez Vieira (PPGECMT), pelos servidores técnicos Ana Borges de Azevedo e Murilo Arndt e pelos professores Tatiana Comiotto (DQMC), Regina Helena Munhoz (DMAT), Alex Bellucco do Carmo (DFIS) e Carla Dacui Mediros Berkenbrock (DCC).   

Mais informações no instagram @universiarte  


Assessoria de Comunicação da Udesc Joinville
comunicacao.cct@udesc.br

galeria de downloads
galeria de imagens
  • Imagem 1
notícias relacionadas
 
ENDEREÇO
Av. Madre Benvenuta, 2007
Itacorubi, Florianópolis / SC
CEP: 88.035-901
CONTATO
Telefone: (48) 3664-8000
E-mail: comunicacao@udesc.br
Horário de atendimento: 13h às 19h