Please enable JavaScript to view the page content.
Logo da Universidade do Estado de Santa Catarina

Notícia

07/11/2017-13h34

Quarteto de Cordas da Udesc fará apresentação gratuita em teatro de Florianópolis

Grupo é composto por alunos de Música - Foto: Proex
O Quarteto de Cordas da Universidade do Estado de Santa Catarina (Udesc) fará uma apresentação gratuita nesta sexta-feira, 10, às 20h, no Teatro Álvaro de Carvalho (TAC), no Centro de Florianópolis.

Com o tema "Concerto de Primavera", o grupo mesclará obras do período clássico com a hibridez de compositores modernos, com uma temática mais sóbria, representada na obra de Dimitri Shostakovich.

Para ver o show, de 50 minutos, basta levar um quilo de alimento não perecível no dia da apresentação. Até lá, os ingressos podem ser retirados no TAC e nos teatros Ademir Rosa e Governador Pedro Ivo. Três entidades serão beneficiadas: Casa São José, Casa da Criança do Morro da Penitenciária e Creche São Francisco de Assis.

Formação

O quarteto é coordenado pelo professor Hans Twitchell, e os integrantes são os seguintes alunos do Bacharelado em Música: Carolina Momm de Melo e Paulo Batschauer nos violinos e Ana Maria Clavijo e Érico Miranda Schmitt nos violoncelos.

Com parceria da Coordenação de Cultura da Udesc, a apresentação faz parte do programa de extensão Fermento Cultural e integra a programação do projeto Interiorizando Ceart.

Mais informações sobre as apresentações podem ser obtidas com a Coordenadoria de Cultura pelo e-mail ccult.reitoria@udesc.br

Serviço

O QUÊ: "Concerto de Primavera", com o Quarteto de Cordas da Udesc.
QUANDO: Sexta-feira, 10, às 20h.
ONDE: Teatro Álvaro de Carvalho, Rua Marechal Guilherme, nº 26, Centro, Florianópolis.
QUANTO: 1 kg de alimento não perecível a ser entregue no dia da apresentação. Retirar ingresso nos Teatros Álvaro de Carvalho, Teatro Ademir Rosa e Teatro Governador Pedro Ivo.

Assessoria de Comunicação da Udesc
E-mail: comunicacao@udesc.br
Telefones: (48) 3664-7935/8010
galeria de downloads
galeria de imagens
  • Imagem 1
 
ENDEREÇO
Av. Madre Benvenuta, 2007
Itacorubi, Florianópolis / SC
CEP: 88.035-901
CONTATO
Telefone: (48) 3664-8000
E-mail: comunicacao@udesc.br
Horário de atendimento: 13h às 19h