Please enable JavaScript to view the page content.
Logo da Universidade do Estado de Santa Catarina

Notícia

25/02/2022-17h58

Rádio Udesc FM Florianópolis lançará dois novos programas musicais em 1º de março

Rádio terá duas novas atrações - Artes: Divulgação
A partir de 1º de março, a programação da Rádio Udesc FM Florianópolis 100,1, da Universidade do Estado de Santa Catarina (Udesc), contará com dois novos programas musicais: o Lá Vem Elas, que será veiculado todos os dias, às 18h, sob produção de Zuca Campagna; e o Udesc Groove, que será difundido diariamente, das 12h às 14h. As duas novidades são iniciativas da emissora de rádio da Udesc em Florianópolis.

Com duração de 30 minutos, o Lá Vem Elas será um espaço voltado à produção musical feminina. Já o Udesc Groove pretende divulgar a soul music e o funk de produções musicais brasileiras e internacionais.

Segundo Zuca Campagna, as mulheres estão conquistando cada vez mais espaço na sociedade e na música não é diferente. "A ideia é proporcionar maior visibilidade às cantoras, compositoras e instrumentistas brasileiras. Queremos contemplar todos os gêneros musicais e as várias gerações de artistas."

Inovações

O coordenador da Rádio Udesc Florianópolis, Ivan Tonon, destaca que a emissora tem promovido mudanças e inovações. Dentre elas, passou a contar com transmissões ao vivo pelo YouTube a partir de maio do ano passado.

Uma das atrações da programação é o Café da Tarde, bate-papo ao vivo entre músicos catarinenses, veiculado às sextas-feiras, às 14h. "Mais de 33 artistas já participaram do programa, e o conteúdo é disponibilizado no Spotify, além do Youtube", conta Tonon.

Em outubro do ano passado, a rádio estreou seu segundo programa com transmissão simultânea, o Diálogo Catarinense, que traz entrevistas com autoridades do setor público e privado. "É um programa que destaca a importância do conhecimento para o desenvolvimento da sociedade", ressalta o coordenador da rádio.

Outro programa, o 100% Brasil, permanece na grade da emissora com veiculação diária, a partir das 20h, sob comando de Fabiane Tomaselli.

Já o Frequência 100 também segue sendo difundido todos os dias, entre 7h e 8h da manhã, com foco na música instrumental, sob a batuta de Sheila Deretti.

Mais informações

Mais informações podem ser obtidas no site da rádio.

Assessoria de Comunicação da Udesc
E-mail: comunicacao@udesc.br
Telefones: (48) 3664-7935/8009
galeria de downloads
galeria de imagens
  • Rádio terá duas novas atrações
  • Imagem 1
 
ENDEREÇO
Av. Madre Benvenuta, 2007
Itacorubi, Florianópolis / SC
CEP: 88.035-901
CONTATO
Telefone: (48) 3664-8000
E-mail: comunicacao@udesc.br
Horário de atendimento: 13h às 19h