Please enable JavaScript to view the page content.
Logo da Universidade do Estado de Santa Catarina

Notícia

03/08/2020-16h13

Rádio Udesc Joinville conta com novidades na grade de programação

A Rádio Udesc Joinville (91,9 FM), ligada à Universidade do Estado de Santa Catarina (Udesc) em Joinville, estreará quatro novos programas no mês de agosto. A estreia dos programas tem como objetivo levar ainda mais cultura e informação para os ouvintes.

Entre as novidades, está o Flashback Udesc, uma produção da equipe de Jornalismo da emissora. O programa vai ao ar de segunda a quinta-feira,  das 13h às 14h e contará com a participação dos ouvintes, que poderão pedir músicas dos anos 70, 80 e 90, por meio do WhatsApp (47) 9 8859-8098, pelo Facebook @radioudescfm ou pelo telefone (47) 3481-7500.

O podcast "Dito Efeito Literário" também é uma das novas atrações. O projeto de extensão do Centro de Artes (Ceart) da Udesc, é produzido pela bibliotecária e psicanalista, Karin Vanelli, e estimula de forma criativa o hábito da leitura, abordando aspectos reflexivos, críticos e emocionais da literatura. O programa vai ao ar toda sextas-feira às 20h30, com reprise aos domingos no mesmo horário. O projeto é comprometido com as Ações Afirmativas da Udesc e dá visibilidade para iniciativas, pesquisas e conhecimentos produzidos na universidade.

Outra novidade é o podcast "Intercâmbio" que trará entrevistas, dicas e informações sobre mobilidade estudantil em universidades no exterior ou no Brasil. O programa é produzida pelo jornalista Carlito Costa, do Centro de Ciências da Administração e Socioeconômicas (Esag), e será reproduzido sempre às terças-feiras,  às 18h ,com reprise aos domingos às 18h15.

Mais um podcast que vai enriquecer a programação da Rádio Udesc FM é o "Papo de Quarentena", um projeto de extensão da Udesc Joinville, produzido pelo professor Carlos Raphael Rocha, do Departamento de Física, e pelo acadêmico de Licenciatura em Física, André Luiz Sartori Gomes. O programa conta com a participação de convidados que discutirão sobre a pandemia causada pelo Coronavírus e contarão relatos de como está sendo enfrentar a quarentena e o distanciamento social. O podcast vai ao ar aos domingos, às 18h, com reprise às segundas-feiras, às 14h.

Para ter acesso a programação da rádio, sintonize na FM 91.9 ou se preferir, ouça online.  

Assessoria de Comunicação da Udesc Joinville
E-mail: comunicacao.cct@udesc.br
galeria de downloads
galeria de imagens
  • Imagem 1
notícias relacionadas
 
ENDEREÇO
Av. Madre Benvenuta, 2007
Itacorubi, Florianópolis / SC
CEP: 88.035-901
CONTATO
Telefone: (48) 3664-8000
E-mail: comunicacao@udesc.br
Horário de atendimento: 13h às 19h