Please enable JavaScript to view the page content.
Logo da Universidade do Estado de Santa Catarina

Notícia

19/08/2019-07h11

Semana de Eventos Integrados da Udesc Joinville contará com diversas atrações culturais

Udestock contará com a presença de bandas da região - Foto: Divulgação
A Semana de Eventos Integrados (SEI), que reunirá palestras, cursos e oficinas de 26 a 31 de agosto na Universidade do Estado de Santa Catarina (Udesc) em Joinville, também contará com diversas atrações culturais. Durante toda a semana, haverá espetáculos de grupos escolares, de dança e fanfarra. Já no sábado, 31, a programação é integralmente cultural e aberta ao público.

Na abertura da SEI, dia 26, serão realizadas apresentações da Banda de Percussão Marcial da Escola Municipal Anaburgo; do grupo de dança da Escola Municipal Governador Pedro Ivo Campos, campeão do Festival de Dança de Joinville; do grupo Tropeiros do Litoral de Itapema, com apresentação de dança tradicional gaúcha; e do grupo Jean Carlos Quarteto, de Jazz. A abertura terá início às 11h, no Restaurante Universitário (RU).

De terça a sexta-feira, escolas de Joinville marcarão presença no RU com grupos de dança e fanfarra. As performances acontecerão no mesmo horário, 11h30. Os grupos são da Escola Municipal Dr Abdon Baptista; da Escola Municipal Professor Avelino Marcante; da Escola Municipal Vereador Curt Alvino Monich e da Escola Municipal Paul Harris.

Na quinta-feira, às 19h, no RU, o CineClube CCT terá uma sessão especial e vai apresentar o filme “Estrelas além do tempo”.

No sábado, a partir das 10h, no RU, ocorrerá apresentações folclóricas, com apresentações de Pau-de-Fita e Boi de Mamão. Logo após, haverá um show de talentos, o Got Talent. Os interessados em exibir suas aptidões artísticas poderão se inscrever na hora do evento, e os participantes serão premiados. 

Como principal atração cultural da SEI, o Festival de Música da Udesc - Udestock, terá estrutura montada no RU, a partir das 14h, para receber bandas regionais como: Bravaro, Somaa, Mosaico Adulto, Cachorro do Mato, Horney e Furafilas. Além dos grupos musicais, o Batucão, banda oficial do CCT, também animará o público. 

Assessoria de Comunicação da Udesc Joinville
E-mail: comunicacao.cct@udesc.br
Telefone: (47) 3481-7930
galeria de downloads
galeria de imagens
  • Imagem 1
notícias relacionadas
 
ENDEREÇO
Av. Madre Benvenuta, 2007
Itacorubi, Florianópolis / SC
CEP: 88.035-901
CONTATO
Telefone: (48) 3664-8000
E-mail: comunicacao@udesc.br
Horário de atendimento: 13h às 19h