Please enable JavaScript to view the page content.
Logo da Universidade do Estado de Santa Catarina

Notícia

11/06/2021-19h37

Seminário online da Udesc Cead abordará pós-graduação stricto sensu na terça

Lia Fialho é vice-presidente da Associação Brasileira de Editores Científicos (Abec) - Arte: Divulgação
Na terça-feira, 15, às 14h, o Centro de Educação a Distância (Cead), da Universidade do Estado de Santa Catarina (Udesc), fará o terceiro encontro do Seminário Mestrados Profissionais em Debate para professores da Udesc Cead. Sem a necessidade de inscrição, as palestras online ocorrem pela Conferência Web.

O evento visa fomentar a formação de professores de mestrado profissional em Educação. A pró-reitora de Pesquisa e Pós-Graduação da Udesc, Letícia Sequinatto, participará do encontro.

O seminário será coordenado pela Direção de Pesquisa e Pós-Graduação da Udesc Cead, com a mediação do professor Norberto Dallabrida.

Sobre a palestrante

O terceiro encontro do Seminário de Mestrados Profissionais contará com a participação especial de Lia Fialho, que é professora do Programa de Pós-Graduação em Educação e do Mestrado Profissional em Planejamento e Políticas Públicas da Universidade Estadual do Ceará (Uece).

Além disso, Lia também é vice-presidente da Associação Brasileira de Editores Científicos (Abec). Possui doutorado em Educação Brasileira pela Universidade Federal do Ceará (UFC) e pós-doutorado na Universidade Federal da Paraíba (UFPB).

Mais informações

Mais informações podem ser obtidas da Direção de Pesquisa e Pós-Graduação da Udesc Cead, pelo e-mail dppg.cead@udesc.br e pelo telefone (48) 3664- 8409.

Assessoria de Comunicação da Udesc
E-mail: comunicacao@udesc.br
Telefones: (48) 3664-7935/8010 
galeria de downloads
galeria de imagens
  • Lia é vice-presidente da Associação Brasileira de  Editores Científicos (ABEC).
 
ENDEREÇO
Av. Madre Benvenuta, 2007
Itacorubi, Florianópolis / SC
CEP: 88.035-901
CONTATO
Telefone: (48) 3664-8000
E-mail: comunicacao@udesc.br
Horário de atendimento: 13h às 19h